← Projectos

Pranchas de Surf - o seu site sobre pranchas de surf !

Lida 7964 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas pessoal ,

Venho-vos apresentar o pranchasurf.com , um site onde fala do próprio surf e de pranchas. O site é relativamente novo e pretende ser um site de visita 'obrigatória' para os amantes do surf.

Lá podem encontrar informações relativamente ao Surf e a Pranchas de Surf , tem um design limpo e organizado ... ainda tem uns ajustes por fazer ( no que diz respeito ao logo e no footer ) .

Espero que gostem .

( Ando á procura de trocas de links , aceito tudo ou quase tudo que tenha minimamente haver com o site ! )
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Projeto interessante, apesar de nesta fase não se poder avaliar muito bem pois ainda tem pouco conteúdo. Acho que talvez precise de um logótipo relacionado com o tema, de resto força com isso.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Na minha opinião esse é um bom nicho para explorar.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Projeto interessante, apesar de nesta fase não se poder avaliar muito bem pois ainda tem pouco conteúdo. Acho que talvez precise de um logótipo relacionado com o tema, de resto força com isso.

Eu tenho um logótipo vectorial para por (: ...

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

queria mais opiniões
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na minha opinião esse é um bom nicho para explorar.

Na minha opinião não, pois em portugal existe um site que tem quase toda a cota do mercado (não vou dizer aqui, porque é  mau para quem apresentou este projecto), e depois as marcas que patrocionam o surf têm o resto da cota.

Mas boa sorte, o que é preciso é dares aos surfistas o que eles precisam... Mas é difícil visto que há grandes projectos para estarem actualizados com os resultados, condições do mar etc...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Na minha opinião não, pois em portugal existe um site que tem quase toda a cota do mercado (não vou dizer aqui, porque é  mau para quem apresentou este projecto), e depois as marcas que patrocionam o surf têm o resto da cota.

Mas boa sorte, o que é preciso é dares aos surfistas o que eles precisam... Mas é difícil visto que há grandes projectos para estarem actualizados com os resultados, condições do mar etc...

Ai existe? Não estou a vê-lo... Se estiveres a falar dos sites que estão na primeira página para a keyword "pranchas de surf" então estás a falar daqueles sites muito mal optimizados, sem ponta por que se lhe pegue. Então aí sim: este é um bom nicho!

Não sei porque dizes que é um mau nicho, o poker por exemplo, tem 50.000 vezes mais concorrência e tu não hesitaste em criar um site sobre isso. Não digo que um dia não sejas uma referência. Como tal, qualquer nicho é bom, desde que pague bem e saibas o que estás a fazer. Caso contrário, sorry mate.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ai existe? Não estou a vê-lo... Se estiveres a falar dos sites que estão na primeira página para a keyword "pranchas de surf" então estás a falar daqueles sites muito mal optimizados, sem ponta por que se lhe pegue. Então aí sim: este é um bom nicho!

Não sei porque dizes que é um mau nicho, o poker por exemplo, tem 50.000 vezes mais concorrência e tu não hesitaste em criar um site sobre isso. Não digo que um dia não sejas uma referência. Como tal, qualquer nicho é bom, desde que pague bem e saibas o que estás a fazer. Caso contrário, sorry mate.

Em termos de procura e concorrência até é bom, mas e difícil de rentabilizar.cpc de0.10 em adsense.

O do poker não tem ponta por onde se pegue comparando com a concorrência :D
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pelo feedback .

Quanto ao nicho , acho que é um bom nicho ... apesar de ter um cpc baixo no adsense , mas não é só por aí que se rentabiliza .
Ai existe? Não estou a vê-lo... Se estiveres a falar dos sites que estão na primeira página para a keyword "pranchas de surf" então estás a falar daqueles sites muito mal optimizados, sem ponta por que se lhe pegue. Então aí sim: este é um bom nicho!

Não sei porque dizes que é um mau nicho, o poker por exemplo, tem 50.000 vezes mais concorrência e tu não hesitaste em criar um site sobre isso. Não digo que um dia não sejas uma referência. Como tal, qualquer nicho é bom, desde que pague bem e saibas o que estás a fazer. Caso contrário, sorry mate.

Isso é verdade , os primeiros sites que estão para essa keyword são fraquinhos
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ai existe? Não estou a vê-lo... Se estiveres a falar dos sites que estão na primeira página para a keyword "pranchas de surf" então estás a falar daqueles sites muito mal optimizados, sem ponta por que se lhe pegue. Então aí sim: este é um bom nicho!

Não sei porque dizes que é um mau nicho, o poker por exemplo, tem 50.000 vezes mais concorrência e tu não hesitaste em criar um site sobre isso. Não digo que um dia não sejas uma referência. Como tal, qualquer nicho é bom, desde que pague bem e saibas o que estás a fazer. Caso contrário, sorry mate.

Tens algum problema comigo? Não sei que mal te fiz!

http://www.surftotal.com é o melhor portal de surf em Portugal!

Eu fiz um site sobre Poker porque é um desporto que está a crescer em Portugal, enquanto que o surf já cresceu ou está lá quase! São coisas diferentes!
Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ta mais que batido o poker
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ta mais que batido o poker

São opiniões.

Na minha opinião o surf está mais batido que o poker. E o poker ainda está e vai evoluir muito em Portugal. Não estou a dizer que o surf não vai evoluir, mas o surf português já está muito evoluido. Temos montes de praias com excelentes ondas e vários surfistas de topo a nível mundial.

Não quero estar a discutir mais isto aqui.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Não quero estar a discutir mais isto aqui.

Era isso que ia dizer , o nicho está escolhido , apostei nele ...

Queria saber sugestões , feedback sff
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

São opiniões.

Na minha opinião o surf está mais batido que o poker. E o poker ainda está e vai evoluir muito em Portugal. Não estou a dizer que o surf não vai evoluir, mas o surf português já está muito evoluido. Temos montes de praias com excelentes ondas e vários surfistas de topo a nível mundial.

Não quero estar a discutir mais isto aqui.

O poker até podia ter o dobro de jogadores amanhã que não era isso que fazia com que o teu site tivesse sucesso.[como está agora]
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que se apostares em artigos de iniciação como estás a fazer, ganhas várias visitas do google, o que é bom.

Porque apostar em artigos sobre a actualidade és batido por outros sites.

Mas acho que se pusesse alguns artigos sobre a actualidade não perdias nada, pois se quem visita o teu site gosta de surf, também gosta de ser informado sobre surf. Notícias sobre a performence de portugueses no estrangueiro e isso chama sempre a atenção.