← Afiliados

Ajuda com a TradeDoubler

Lida 3783 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém me pode explicar como funciona o tradedoubler? lol
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Da mesma maneira que a netaff ou zanox
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Da mesma maneira que a netaff ou zanox

Nunca usei nenhum, por isso... lol

Sei mais ou menos como funciona o netaff. Tenho de aceitar os anunciantes ou meter a aceitar automaticamente ou sei lá... lol

No tradedoubler como faço?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nunca usei nenhum, por isso... lol

Sei mais ou menos como funciona o netaff. Tenho de aceitar os anunciantes ou meter a aceitar automaticamente ou sei lá... lol

No tradedoubler como faço?

Escolas uma campanha e solicitas essa campanha para um site teu, quando te aceitarem vais novamente à campanha e tens lá as ferramentas de promoção.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Escolas uma campanha e solicitas essa campanha para um site teu, quando te aceitarem vais novamente à campanha e tens lá as ferramentas de promoção.

Pois como no netaff. Mas não vejo onde ir escolher a campanha. :S

Preciso de os contactar para mudarem o pais do site primeiro... Tá como Switzerland. lol
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Encontras a campanha - configuração do programa - overview - solicitar !
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ah certo. Já encontrei.

E também já encontrei como adicionar Portugal também. :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Onde vejo as campanhas que me aceitaram ou que ainda estão pendentes?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mais uma vez era desnecessário separar isto do off-tópico... Se eu quisesse criava um tópico.
Obrigado, mas podem apagar.

Até porque já me orientei bem pelo site.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pedro, tens que pensar que há mais pessoas que podem ter a mesma dúvida que tu.
E talvez seja muito mais rápido e simples de procurar no sítio certo, e terem a resposta do que andarem a pesquisar 1000 páginas do Off-Topic.

Os tópicos com informação útil não se apagam, mais uma vez, amanha poderá surgir a mesma dúvida a outra pessoa e é por isso que existem os tópicos.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pedro, tens que pensar que há mais pessoas que podem ter a mesma dúvida que tu.
E talvez seja muito mais rápido e simples de procurar no sítio certo, e terem a resposta do que andarem a pesquisar 1000 páginas do Off-Topic.

Os tópicos com informação útil não se apagam, mais uma vez, amanha poderá surgir a mesma dúvida a outra pessoa e é por isso que existem os tópicos.

Mas agora quem fica mal sou eu...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quem fica mal? Fica mal porquê exactamente?