← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5071854 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu quase que partia o ombro a andar de skate. Nunca mais!!!! :lol:

Mal sabia andar e o meu irmão vira-se pra mim e diz para eu descer um quarterpipe, para eu me segurar a ele, que não caia... Certo... autch...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nunca, mas mesmo nunca comprem nada na altushost.com

nunca vi tanta burrides junta  :soumesmoburro:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Nunca, mas mesmo nunca comprem nada na altushost.com

nunca vi tanta burrides junta  :soumesmoburro:

não abre aqui
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

não abre aqui
Tenho lá uma VPS offline desde ontem as 9 da noite. Era uma manutenção e tal... neste momento só têm a area de clientes online e ainda dizem que vão ver a situação... é preciso enviar um ticket para saberem que têm aquela merda toda offline?

 #-o #-o
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E não é que uma manutenção sem urgencia apaga os ficheiros e danifica o sistema operativo da vps ?

Tou lixado com isto...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

E não é que uma manutenção sem urgencia apaga os ficheiros e danifica o sistema operativo da vps ?

Tou lixado com isto...

Então isso não é uma manutenção, mas sim uma cornada na parede por parte da empresa...  #-o
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ANetAff. Criei conta, vou para fazer login e não dá. Vou para pedir nova password diz que o e-mail não tá na base de dados. Vou para me registar diz que o mail tá em uso. Alguém sabe como devo proceder ? Contactei o suporte a 1 semana e nada.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A chuva não para, um gajo quer ir pos bailaricos e não pode :D
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Passei o dia de ontem a jogar mw2  :shock:

Hoje a noite vou viciar e muito hehe  :grin:
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual chuva!!! Hj é pa almeirim :D FESTÃO!

Previsões de chuvas acidas durante a noite e muita trovoada :D
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O meu site não aparece na Google já não sei que fazer lol... De SEO não percebo patavina...
 :-x
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O meu site não aparece na Google já não sei que fazer lol... De SEO não percebo patavina...
 :-x

Qual site?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



 :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O meu site não aparece na Google já não sei que fazer lol... De SEO não percebo patavina...
 :-x
Estas a falar do zpeak.net?
Apesar de não teres conteudo, estas indexado..
http://www.google.com/search?q=site%3Azpeak.net&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&client=firefox-a&rlz=1R1GGGL_pt-PT___PT340
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estou a viciar-me nos jogos no iPhone 4 -.-