← Conversa Geral

Gerar receitas adsense !

Lida 5075 vezes

Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

Boa noite,

Vejo muita gente começando , já vi este forum mais ativo, contudo 40% das pessoas que por aqui andam, procuram sobretudo grandes negócios a preços quase dados... por experiencia própria já assimilei e verifiquei isso.

Mas pronto, não vejo grandes dicas das pessoas do fórum, mas para quem está a iniciar e pretende gerar uma boa ou média receita ou encontrar uma boa fonte de tráfego para adsense ( minha opinião ) sou livre de dar ( cada um tem a sua consoante a sua experiencia).

1-> Ter vários sites ( criar e atualizar os mesmo diariamente ).
2-> Criar mais blogs / sites ( ou comprar a bom preço para aumentar cada vez mais).
3-> Ter ideias e conteúdos unicos.
4-> Tentar e criar mais sites ou comprar ainda mais sites, não importa se hoje tem 100 visitas organicas ou do facebook , após 1 ano sempre atualizado garanto que terá grande quantidade de trafego diaria e um retorno atrativo.

5-> Algumas pessoas acham que os sites deviam ter trafego de imediato alto( nem pensar), se o site é novo, não desanimem, ao fim de 1 ano , já estabiliza e as visitas aparecem, quer queiram quer não.

6-> Ter força de vontade e tempo para criar conteúdo diário e atualizar os sites, mesmo que tenham poucas visitas no nicho que for!

Extra: Facebook está a revolucionar o mundo, é uma fonte de negócio e dinheiro garanto para muitos aqui do fórum!
Pessoal se acha que 1 site ter trafego 100% do facebook não dá dinheiro engana-se, um site com trafego do facebook acaba mais tarde por ter trafego organico, derivadamente do facebook e reconhecimento do mesmo!

Não existe grande segredos para ter " SEO " !

Relativamente a vendas do facebook " se trabalham com dropshipping " precisam de ter várias contas facebook antigas, se possivel arranjem baratas ou comprem ao tio, ao irmão, a vizinha.. e partilhar nos grupos.

Tentem 1 mercado novo, não adiante vender as coisas que meia duzia já vende... não resulta!

Também podem investir em " ads " no meu caso nunca usei e tenho rendimentos com " dropshipping acima de 700€ a 1000€ por mes "

Pronto fica um desabafo para a malta mais nova.
Cada um tem a sua opinião, eu dei a minha consoante nos meus ganhos e projectos e experiencia!
Bom Ano a Todos
 :obrigado:


Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Facebook é muito bom para levar trafégo para os sites é verdade, mas penso que daqui a uns tempos o Instagram irá ultrapassar mesmo o Facebook, apesar de ser uma plataforma muito diferente. Cada vez usam mais o Instagram para dropshipping por exemplo.. É uma plataforma boa para começar sem investimento!!
O publico alvo mais jovem a cada dia que passa esta a deixar o Facebook de lado e o publico alvo mais velho a aderir cada vez mais... E no instagram acontece o contrario.. Isto na minha opinião, atenção!

Mas bom tópico, de certeza que irá ajudar muita gente! Obrigado!!
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

O Instagram está a crescer, sem dúvida, mas não possui nem metade das ferramentas e funcionalidades que o Facebook tem.

Duvido muito que o ultrapasse, mas nunca se sabe :P
Offline

olympikesoft 
Membro
Mensagens 47 Gostos 7
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Linux User Mobile User Windows User Combination Topic Starter Poll Voter Level 1 10 Posts

Instagram não permite links externos.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Uso muito facebook ads e compartilho os meus artigos nos grupos do facebook e linkedin gerando tráfego.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Instagram não permite links externos.

Permite, depois de 10k followers.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Permite, depois de 10k followers.

Complementando, em stories...
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

Já tive oportunidade de testar instagram a meu ver funciona quem tenha mais de 100k a 500k de seguidores, aí tem um alcance razoavél..
Mas nada se compara com facebook... facebook é o motor de tudo.. aliás o dono é o mesmo ..
Offline

jositotheone 
Membro
Mensagens 1 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster Avatar

O instagram sem dúvida que este ano poderá passar o facebook.