← Desenvolvimento

Um site em php ou asp com categorias!

Lida 2560 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Queria construir um site, que penso ser relativamente simples:

Tenho uma pagina principal com uma série de categorias, por cada categoria abre uma nova pagina com textos diferentes.

Depois tinha que ter um sistema em back office que me permitisse inserir novos textos em cada categoria.

Não sei se me estou a fazer entender. Acham que é muito complicado? Alguém me ajuda?

PS- Não tem propriamente a ver com um directorio de pesquisa. Tem mais a ver com algo do género www.smsfixe.net por exemplo tão a ver?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu posso ajudar lol
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

adicioname ao msn para falarmos sobre isso mota77@iol.pt
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tartaruga isso é relativamente fácil, fiz um site parecido em apenas 3 dias. Claro que se queres votações e tal, necessitas de um pouco mais tempo, na verdade, se tiveres ajuda não demoras nada. Eu fiz sozinho e até posso mostrar pois não é segredo, é um site para o mais tráfego (manutenção) e acho que nada do que está lá é segredo. Está simples, é verdade, mas uma coisa um pouco mais trabalhada demora cerca de 15 dias.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

xiii brutal office... :S era mesmo isto!

Podias mandar-me o script? por mail mario.lima.silva@gmail.com

Adorava usar as mesmas cores dos menus laterais, se não te importasses claro!

O mota77 ia-me ajudar, mas se me mandasses este já não sei se seria necessario.

De qualquer forma, obrigado! Era mm isto...lol

Um abraço
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tartaruga, o problema é, isto não é nenhum script! LOL

É um site TOTALMENTE elaborado por mim, se precisares de ajuda posso ajudar, ou até mesmo elaborar a parte dificil do código. Todo aquele site funciona com ficheiros php e mysql. É simples mas não está em nenhum script, já agora não espalhes o site, foi retirado do meu post por razões de segurança.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim eu percebi... ;)

Então mas tipo tens msn? adiciona-me mario_psilva2005@hotmail.com

Era mais facil falar por la...

Bom eu ja percebi que foste tu que fizeste... mas como é que farias para me mandar isso? deves ter as páginas php, etc não?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, tenho..mas não é algo que vás perceber porque existem n variaveis com nomes que tu ficas a olhar e perguntas-te "de onde é isto?" LOL