← Desenvolvimento

Como "designar" um site feito por mim no rodapé?

Lida 11508 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não percebeste. O que ele disse foi que não interessa a palavra que ele escolhe para colocar lá em baixo, desde que seja o que realmente ele fez... Seja isso desenhado, desenvolvido, concebido etc.

Agora se é vermelho ou encarnado não interessa.
Offline

rodrigob 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Não percebeste. O que ele disse foi que não interessa a palavra que ele escolhe para colocar lá em baixo, desde que seja o que realmente ele fez... Seja isso desenhado, desenvolvido, concebido etc.

Agora se é vermelho ou encarnado não interessa.

Ahh assim concordo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho que discordar com esta frase, considero importante darem-se sempre os devidos créditos a quem os merece.

Não digo para ele escrever "Desenhado por" quando na verdade instalou. O que eu estou a dizer é para ele não estar tanto à volta da semântica da coisa, porque ninguém vai dar grande relevância àquilo. ;)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não percebeste. O que ele disse foi que não interessa a palavra que ele escolhe para colocar lá em baixo, desde que seja o que realmente ele fez... Seja isso desenhado, desenvolvido, concebido etc.
Não foi nada disso que eu disse...

Não digo para ele escrever "Desenhado por" quando na verdade instalou. O que eu estou a dizer é para ele não estar tanto à volta da semântica da coisa, porque ninguém vai dar grande relevância àquilo. ;)
Dou eu, é o suficiente para mim. Eu sou exigente naquilo que faço e preocupo-me com todos os pequenos detalhes, seja o que for. Neste caso, a semântica é um deles.

Eu estava a falar de sites, não era de lojas físicas etc...

Já vi muitos sites por aí em que no final tem o nome da empresa que o criou (com link), sem ter nada antes (o tal desenvolvido por, concebido por, etc).
Eu também estou a falar de sites, mas é um site para representar uma loja física. E dado o contexto não acho que faça sentido associar o meu nome assim porque eu não vou trabalhar lá.

Relativamente a tudo resto. Se vocês acham irrelevante, é lá convosco, não opinem no tópico. Se eu o criei com esta questão é porque eu a considero importante, o resto é treta. Eu pedi-vos uma simples opinião, não pedi lições de moral.