← Desenvolvimento

Como "designar" um site feito por mim no rodapé?

Lida 11464 vezes

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não colocas nada.
Não gosto!
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Do melhor.

Se não fizeste nada, não metes nada. Boa? ;)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O site vai aparecer online, configurado, a funcionar e com conteúdo por obra do Espírito Santo se calhar...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Configurado por _____

ou


Configurado e gerido por _____


Instalar isso não é la grande coisa ;)

EDIT: O que é que isso realmente importa? Escreves no fim o que realmente fizeste e pronto... que paranóia.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também podes colocar só o teu nome, como se vê empresas só a colocarem o nome...
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também podes colocar só o teu nome, como se vê empresas só a colocarem o nome...
Acho que isso depende um pouco do contexto do site, neste caso será para uma loja comercial (física) e acho que não fará grande sentido ter o meu nome assim associado. Porque no fundo era uma associação que iam fazer à loja em si e aos serviços que prestam (coisa que eu não vou estar relacionado), em vez de ser associado ao site em si.

@Project
Desculpa a frontalidade, mas não te pedi opinião nenhuma nesse aspecto. Se a discussão não te interessa e achas que é "paranóia", tens uma solução muito simples, ignora o tópico. Porque eu vou passar a ignorar os teus posts se continuarem a ser observações inúteis e completamente off-topic como os anteriores (com excepção da 1ª parte deste último).
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se calhar o melhor é nem colores nada, como já sugeriram. É assim tão importante para ti ter lá uma indicação que foste tu a instalar e configurar o site?
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se calhar o melhor é nem colores nada, como já sugeriram. É assim tão importante para ti ter lá uma indicação que foste tu a instalar e configurar o site?
Dado o rumo que o tópico levou com certos comentários, não me vou dignar a responder a essa questão, por vários motivos. Mas nada contra ti. :)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dado o rumo que o tópico levou com certos comentários, não me vou dignar a responder a essa questão, por vários motivos. Mas nada contra ti. :)

Se pedes a opinião da comunidade tens que estar aberto a todas as opiniões, não só às que te agradam. Algumas podes não gostar, mas se calhar são as que devias seguir.

Se fazes tanta questão de meter lá o teu nome porque não metes simplesmente:

By ___________
Offline

rodrigob 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Se não desenhaste nem desenvolveste, então o "concebido por ______" também não faz sentido.

Poderias meter simplesmente "instalado por ______", porque afinal é essa a verdade.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se não desenhaste nem desenvolveste, então o "concebido por ______" também não faz sentido.

Poderias meter simplesmente "instalado por ______", porque afinal é essa a verdade.

Por ________
Configurado por _________
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nazgulled, como o rodrigues disse, pediste opinião e estamos a dar-ta.

Não entendo a tua questão, nem percebo porque é preciso 2 paginas para perceberes o que deves meter no footer visto que apenas configuras-te. Se é configurado/instalado/gerido/concebido o que interessa realmente é que escrevas aquilo que fizeste verdadeiramente e ligues com um link.

Agora, se o candeeiro não fica no centro da mesa da sala de jantar, fica 1mm mais para a esquerda e por isso não fica bem com a televisão que está a 2 metros, ficando 2 milímetros mais para a direita da fotografia da avó... Quer dizer, o candeeiro é para dar luz, desde que fique minimamente bom, qual é o problema? Que mesquinhice.

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho que concordar um pouco com o Project, é irrelevante o prefixo, põe o que achares melhor. No entanto, o tempo que gastaste a discutir esta discussão já poderias estar a instalar/conceber/desenhar outra coisa qualquer :)

Força nisso, o que realmente interessa é estar lá o teu nome! Agora se foi desenvolvido, desenhado, concebido, isso é tudo irrelevante.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que isso depende um pouco do contexto do site, neste caso será para uma loja comercial (física) e acho que não fará grande sentido ter o meu nome assim associado. Porque no fundo era uma associação que iam fazer à loja em si e aos serviços que prestam (coisa que eu não vou estar relacionado), em vez de ser associado ao site em si.

@Project
Desculpa a frontalidade, mas não te pedi opinião nenhuma nesse aspecto. Se a discussão não te interessa e achas que é "paranóia", tens uma solução muito simples, ignora o tópico. Porque eu vou passar a ignorar os teus posts se continuarem a ser observações inúteis e completamente off-topic como os anteriores (com excepção da 1ª parte deste último).

Eu estava a falar de sites, não era de lojas físicas etc...

Já vi muitos sites por aí em que no final tem o nome da empresa que o criou (com link), sem ter nada antes (o tal desenvolvido por, concebido por, etc).
Offline

rodrigob 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Força nisso, o que realmente interessa é estar lá o teu nome! Agora se foi desenvolvido, desenhado, concebido, isso é tudo irrelevante.

Tenho que discordar com esta frase, considero importante darem-se sempre os devidos créditos a quem os merece.