Mensagens - migalhasmc

Páginas: 1 2 3 ... 7
1
Projectos / Re: O meu site pessoal
« em: 03/Nov/2012 20:37 »
10º

2
Projectos / Re: O meu site pessoal
« em: 03/Nov/2012 20:32 »
men eu tenho cms do blogspot, é o que eu prefiro, aquele site, foi só um trabalho feito no webacapella, até era para faze-lo no publisher, mas como o webacapella era o mais facil, foi o que eu usei, com o tempo eu vou aprendendo mais e vou editando o site.
já agora o meu blog é este http://miguel-migalhas-25.blogspot.com

3
Projectos / Re: O meu site pessoal
« em: 03/Nov/2012 19:02 »
desculpa lá se fui ignorante, só não queria criticas ao site porque foi a minha primeira vez, e fiz o assim simples porque foi apenas um trabalho para tic. depois vou aprender a fazer um melhor.
e eu para publicações já tenho o blog, o site é só para uma autobiografia minha

4
Projectos / Re: O meu site pessoal
« em: 03/Nov/2012 18:59 »
não estou a pisar a mão de quem ja me ajudou, nao conheço todos os membros, mas sei que nem todos sabem fazer sites com programa, e pedi pra não receber criticas porque foi a minha primeira vez a mexer com um programa para fazer um site. mas quem tiver um programa melhor, se quiser dizer o nome, eu aceito

5
Projectos / Re: O meu site pessoal
« em: 03/Nov/2012 18:47 »
meti para verem e não para criticarem.
Foi a minha primeira vez a fazer o site, so o fiz porque foi um trabalho para tic, senao nem o fazia. e fiz o á pressa. é só um site de autobiografia.. de resto tenho o meu blog que estou a editar.
calma aí, eu não sou nenhum profissional, mas se sabes de algum programa mais sufsticado para fazer sites, e fácil.. dá o nome .

6
Domínios / Re: Porn.com adquire Porn.pt
« em: 03/Nov/2012 18:14 »
é pena que os dominios .pt não são gratuitos, senao adquiria

7
Projectos / O meu site pessoal
« em: 03/Nov/2012 17:59 »
Eu sei que sou mau nisto de fazer sites com programa, mas tenho a certeza que a maior parte das pessoas que estão aqui não sabem fazer um com programa, apenas criam blogs no blogspot e wordpress, por isso nao vale a pena guzar nem fazer criticas, o meu site é assim, e até aprender mais alguma coisa sobre fazer sites com programas o site vai continuar assim.
Vou dar esta matéria de fazer sites com programa no 3º período de escola, nessa altura o meu stor vai nos ensinar a trabalhar em sites um pouco mais profissionais e aí farei um site muito melhor decerteza..
*Por agora so consegui mecher num programa de iniciantes, por isso fiz este site http://migalhas.xpg.com.br , e demorei muito a encontrar um alojamento.

8
Hosting / Re: site feito com programa
« em: 02/Nov/2012 15:36 »
asério?? eu ja fiz isso tantas vezes esta semana e ainda nao encontrei nenhum... nao conheces nenhum gratis?

9
Hosting / Re: site feito com programa
« em: 02/Nov/2012 15:25 »
e tambem queria saber que instruções devo seguir para aloja-lo

10
Hosting / Re: site feito com programa
« em: 02/Nov/2012 15:24 »
fiz um site com um programa e agora quero alojamento, mas sem dominio proprio, e quero saber o que tenho de escrever em host ftp server e pasta ftp remota, porque pedem me isso... quero saber como é que posso alojar o meu site mas num sitio gratis e sem dominio proprio

11
Hosting / site feito com programa
« em: 02/Nov/2012 15:15 »
ola gente.
Eu estou a criar um site com um programa, a meu critério, e queria saber onde posso aloja-lo assim que o fizer, qual é o servidor que premite que eu tenha um site do tipo exemplo@exemplo.com sem dominio próprio por agora...
Não sei onde é que posso alojar o site, como é que o posso alojar, o que que tenho de fazer para alojar. onde é que me dão os codigos do (host ftp server) pasta ftp remota. o que que tenho de escrever onde me pedem o endereço do site e etc... podem me ajudar??? fico á espera

12
Desenvolvimento / Re: Devo fazer um blog sobre o que??
« em: 01/Set/2012 16:57 »
Ya voces teem razao hehe, é por isso que quero fazer um blog melhor, ya precebo bue de hip hop tuga , vou colocar videos e letras sobre as musicas que eu acho melhores e recomendo ouvir

13
Desenvolvimento / Re: Devo fazer um blog sobre o que??
« em: 01/Set/2012 13:03 »
Eu tava numa de criar um blog sobre hip hop tuga, ou sobre humor, mas nao sei se será uma coisa que muita gente subscreva ..
Entre hip hop tuga e humor , qual devo escolher???

14
Boa tarde a todos.

Tenho reparado nos últimos dias de que o Google Analytics não está a contabilizar a 100% todas as visitas que tenho num site. Algumas visitas conta mas outras não as conta.

Por exemplo agora um coleça meu entrou no site e o analytics não contabilizou a visita. Estou no campo "Tempo Real" e não deu entrada de ninguém.

Alguém está a passar pelo mesmo que eu?

Obrigado.

e a mim nem um pouco sequer das minhas visitas conta, não sei porque

15
Desenvolvimento / Devo fazer um blog sobre o que??
« em: 01/Set/2012 12:56 »
Eu quero fazer outro blog, sobre uma coisa que seja mesmo interessante, que as pessoas gostem subscrevam o blog, visitem mais vezes, tornem-se seguidores e etc... mas eu nao tenho ideias sobre isso...
alguem me pode dizer um assunto que interesse???

Páginas: 1 2 3 ... 7