← User Feedback

[Feedback] Griloman

Lida 2424 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nome: Joao Grilo

Nick: Griloman

Localização: Leiria

Serviços: Produção de Conteúdo.

Contacto: producaoconteudo@sapo.pt

Métodos de Pagamentos: Paypal

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bons trabalhos!
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bom criador de artigos.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Feedback negativo: Má qualidade de escrita, e alguns trechos copiados por ai. Não aconselho.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Feedback negativo: Má qualidade de escrita, e alguns trechos copiados por ai. Não aconselho.


Precisamente o mesmo feedback que lhe ia dar. Recebi hoje o primeiro artigo do @Griloman, mas já o informei que não o posso publicar porque para além da qualidade ser mediana, uma boa parte do texto foi copiada de um site concorrente.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Feedback negativo: Má qualidade de escrita, e alguns trechos copiados por ai. Não aconselho.


Fiz negocios contigo e nunca me disseste que a qualidade era má, até disseste que era boa.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Fiz negocios contigo e nunca me disseste que a qualidade era má, até disseste que era boa.

Ou estás a confundir-me com outra pessoa ou a gozar comigo. Se for a segunda é melhor não ires por esse caminho para não fugirmos muito do objetivo do tópico e não te desarrumar-mos muito a casa.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ou estás a confundir-me com outra pessoa ou a gozar comigo. Se for a segunda é melhor não ires por esse caminho para não fugirmos muito do objetivo do tópico e não te desarrumar-mos muito a casa.

Não eu nao estou a gozar contigo
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realizei o primeiro negocio com o Griloman e correm sem nenhum problema ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Feedback positivo.
Offline

FeFilipe 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

5* Recomendo.
Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Feedback positivo

Recomendo
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realizei o primeiro negocio com o Griloman e correm sem nenhum problema ;)

Feedback positivo.

5* Recomendo.

Feedback positivo

Recomendo

Obrigado a todos.