← Domínios

Meu Domínio

Lida 1968 vezes

Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá a todos, só tenho uma perguntinha...

Eu tenho um domínio que expirou dia 11 do mês passado. Segundo o que sei quando ele expira fica 30 Dias sem poder ser registado, ok, passaram os 30 Dias Ontem. E quando vou a fazer o Whois ele ainda tá registado em meu nome e não disponível para comprar!
Aliás, nuns whois mostra como expirado em 11-11-10, noutros mostra como registado até 11-11-11.

Dai alguém me explica?  #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estas errado. Durante 30 dias ainda o podes renovar, depois disso entra em mais duas fases, no entanto no total o dominio costuma ficar disponível 90 dias depois de expirar...
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estas errado. Durante 30 dias ainda o podes renovar, depois disso entra em mais duas fases, no entanto no total o dominio costuma ficar disponível 90 dias depois de expirar...

Ou seja, 3 Meses de espera? Então.... Tenho que esperar até Fevereiro?!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se o dominio é teu, podes renovar.
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se o dominio é teu, podes renovar.
Sendo que já acabou o Prazo dos 30 Dias?!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sendo que já acabou o Prazo dos 30 Dias?!
Se fosse a ti ia ver já se conseguias renovar sem pagar nada extra (normalmente são 30 dias mas podes ainda ter sorte) caso contrario a taxa de recuperação deve andar a volta de 80-100€...
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se fosse a ti ia ver já se conseguias renovar sem pagar nada extra (normalmente são 30 dias mas podes ainda ter sorte) caso contrario a taxa de recuperação deve andar a volta de 80-100€...
Ok Tenho que admitir, burrice que nem notei que expirou, já tive ofertas de 900EUR pelo domínio! D: Vou ver, obrigado :D