← Conversa Geral

Preciso de ajuda a testar um sistema de pagamento

Lida 2623 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas!

Estou a testar um sistema de pagamento por paypal e preciso de ajuda.

Para testar o sistema fiz o upload de um conjunto de 10 músicas royalty free, ou seja podem utilizá-las para vídeos, etc. Tenho direitos de revenda por isso "no stress".

Coloquei como preço do produto apenas $.10 (10 cêntimos de dolar).

Preciso de saber se após efectuarem o pagamento conseguem fazer o download do ficheiro sem problemas (é um ficheiro zip com cerca de 35MB) e que me informem sobre todas as notificações que recebem após efectuarem o pagamento.

Após efectuarem o pagamento, devem ser reencaminhados para uma página onde têm de inserir o vosso endereço do paypal (o paypal permite adicionar diversas contas de email, mas só uma é a conta primária -  e é esta que que devem inserir para conseguirem fazer o download)

E é isto. Agradeço a todos os que puderem gastar 10 cêntimos para me ajudar a testar este sistema, e claro, utilizem as 10 faixas de música como pretenderem.

Podem começar o processo a partir deste link:

http://www.ibpromoters.com/testelinkafiliado.php

Obrigado.

NOTA: Por favor enviem PM caso consigam fazer o download ou caso tenham encontrado problemas. Se for este o caso, por favor tentem dar-me detalhes para eu conseguir determinar o problema.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Testado, a 100%
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

thanks asturmas

podes reenviar-me as notificação/ões que recebeste para info@ibpromoters.com? (excepto a do paypal)
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Testado... A notificação que recebi por email foi esta:

Dear Luís,<p>Please find attached/enclosed your file/unique download link!
 
Limited to a maximum of 3 download attempts and expires at: 07/31/10 - 05:45 pm.
 
<p>Thanks again for your business,</p>
<p>Kind Regards</p>
 
Antonio Almeida
 
<p> <p>IBPromoters.com </p>
<p><a href="http://www.ibpromoters.com">http://www.ibpromoters.com</a></p>
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado ljfuzeira

A mensagem chegou com o código html à mostra?

Receberam também um email para confirmar lista de subscrição? Pode estar no SPAM (eu apago depois, é apenas para testar o sistema)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existe a possibilidade de testar o método de pagamento por paypal sem ter que estar a pagar...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Feito... aproveita e envia-me as musicas por email pois o ZIP veio corrompido (testei 2x)
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Só consegui fazer download com o link que foi enviado no email. Na página da IBPromoters que abre após se efectuar o pagamento não deu para descarregar o ficheiro.

Zip também corrompido...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

@anjo2

presumo que estejas a falar da sandbox. Já testei com a sandbox mas todos os testes deram-me IPN inválido. Por isso optei por pedir ajuda para testar com uma venda a sério.

---

Inseriste o email primário da tua conta e o download não se iniciou?

---

Vou repor o ficheiro zip (acho que fiz o upload em ASCII...)


por favor aguardem... obrigado
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts


Inseriste o email primário da tua conta e o download não se iniciou?


Exacto. Continuo com a página aberta, testei novamente e agora já descarregou automaticamente...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim veio aqui também com o HTML a mostra
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ok. obrigado.

Por agora, não preciso mais testes. Tenho de verificar qual a situação do html.

Já fiz o upload do ficheiro zip novamente. teste para ver se já não está corrompido e postem aqui.

Obrigado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok, o ZIP já vem em condições.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ok, obrigado pela cofirmação.

vou testar esta m"#$% durante o fds e depois, se precisar novamente de ajuda, peço :D

boa noite