← Social Media

Em que Redes Sociais estar?

Lida 2415 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em que redes sociais devemos obrigatoriamente estar e em quais estamos?

Eu neste momento tenho Facebook, LinkedIn e reactivei o meu Twitter. Google+ vale a pena?

Vamos lá a isto...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No meu caso tenho várias, mas só sou activo no Twitter. deviantART e Dribbble não são bem redes sociais...

Linkedin é importante, tenho de começar a trabalhar a conta.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A nível pessoal estou activo no Twitter há 3 anos e no FB também há 3 anos.
Recentemente criei conta no Linked In mas está inactiva.

A nível de projectos, estou no Twitter e no FB, obviamente.
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

LinkedIn acabou por ser fulcral para mim assim que foi actualizado e que as pessoas puseram uma cara no nick... passei a ser levado mais a sério e consegui alguns bons negócios, uso muito o twiter de forma comercial e não tenho facebook... gosto do thumblr e do G+ apesar de no meu nicho nao ser muito util a nivel de páginas...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou registado em grande parte delas: Google Plus, Facebook, Twitter, Linkedin, So.cl mas so activo no Facebook e Twitter
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fui capaz de activar e (em principio) desactivar o Twitter em menos de 24 horas lol. Já tive durante muito tempo, tentei voltar e não consigo xD LinkedIn também pouco tempo lá passo...

Queria tornar o meu Facebook mais profissional e até já activei a opção de Subscritores looool. Vamos a ver xD