← Conversa Geral

Windows Se7en

Lida 1549 vezes

Offline

Apocalypse 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas ppl..

Como sabem parece que o novo windows está ai a chegar.. Primeiro já me andaram a dizer que o novo OS ia ser mais leve que o win xp.. Acham que a Microsoft vai acabar com o vista e substituir pelo seven ?

O que acham sobre o novo OS da microsoft ?
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vai terminar com o vista.
Acho que conseguiram um sistema mais leve, mas não o testei, só sei pelo que li.

Já está disponvel para download, mas eu não fiz download porque por alguma razão ele não avança do carregar aqui no meu linuxzinho :P
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu espero bem que sim, eu pessoalmente não gosto nada do Vista.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não testei, mas parece-me lógico que lancem um novo Windows brevemente. O Vista faz-me lembrar, em parte, o Me, ou seja um passo em falso depois de um muito bom lançamento (98 antes do Me e XP antes do Vista).
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que venha o 7! Lucky number 7
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem, antes de mais e sem ter testado a beta oficial publica, o 7 é mais leve que o Vista, isso é um ponto assente.
Depois, vai ser lançado em finais deste ano. Existem rumores
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estou a usar e até estou a gostar. Mas provavelmente vou continuar a usar XP :lol:
Até que queria exprimentar alguma distro de linux na partição