← Conversa Geral

Gadget do ano 2008

Lida 5025 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Disco externo de 750 GB's )só tem 698 GB's lol).
PS: Fazer a barba só mesmo com gillette, máquinas não funcionam. ;)

Isso é normal, 1Gb = 1024 Mb mas todas as marcas tomam como standard 1gb = 1000Mb Daí as diferenças, e quanto maior o disco mais se nota a diferença.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Disco externo de 750 GB's )só tem 698 GB's lol).
PS: Fazer a barba só mesmo com gillette, máquinas não funcionam. ;)

Eu faço a barba com máquina e funciona bem. Também é só uma vez por semana mas faço.

Quanto a compras não comprei nada de mais.
Nunca dei-me bem com a que tenho por isso disse isso. :) Mas há muita gente que as usa. ;)
Disco externo de 750 GB's )só tem 698 GB's lol).
PS: Fazer a barba só mesmo com gillette, máquinas não funcionam. ;)

Isso é normal, 1Gb = 1024 Mb mas todas as marcas tomam como standard 1gb = 1000Mb Daí as diferenças, e quanto maior o disco mais se nota a diferença.
É verdade, infelizmente.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não se pode dizer infelizmente porque neste caso todas as marcas usam esse standard portanto acabas por não perder nada.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não se pode dizer infelizmente porque neste caso todas as marcas usam esse standard portanto acabas por não perder nada.
Sim, mas acaba por não ser justo a 100%, porque quando me vendem dizem 750 GB's, e quando (após comprar) ligo ao PC e tenho só 698 GB's e 124 MB's já ocupados sem lá ter nada. Eu já sabia disto à bastante tempo, mas para quem compra tem uma surpresa. Mas o infelizmente não é, de facto, o adjectivo mais indicado! ;)
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não se pode dizer infelizmente porque neste caso todas as marcas usam esse standard portanto acabas por não perder nada.
Sim, mas acaba por não ser justo a 100%, porque quando me vendem dizem 750 GB's, e quando (após comprar) ligo ao PC e tenho só 698 GB's e 124 MB's já ocupados sem lá ter nada. Eu já sabia disto à bastante tempo, mas para quem compra tem uma surpresa. Mas o infelizmente não é, de facto, o adjectivo mais indicado! ;)

lol no meu de 320 tenho 290 e qq coisa Xdd
Os discos de 1TB è que devem sofrer com os arredondamentos :S
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Todos sofrem.