← Conversa Geral

Internet Marketing meeting no Porto... Quem alinha?

Lida 5424 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos,

Gostaria de reunir uma pequena "elite" de pessoas que estariam interessadas em se reunir na zona do Porto com conhecimentos nas mais diversas áreas do Web Marketing. Proponho um dia bem passado com a troca de muitos conhecimentos.

Não quero excluir ninguém, mas gostaria que comparecessem pessoas minimamente experientes nesta reunião. A minha ideia é ter um debate informal e muito "próximo" entre os seus intervenientes. Quem sabe pode ser uma porta para novos projectos, novas parcerias, novas amizades.

Aqui estão as minhas sugestões dos Main Topics:

- SEO
- Facebook Marketing
- Dicotomia ganhar dinheiro vs. Lixo na Web
- Dicotomia SAS vs. programas de afiliados
- e muitos mais...

Quem eu sei que é da zona (e que estou ansioso por conhecer) é, por exemplo, o Rui Augusto e o António Almeida, Vasco Faria (por exemplo).

Manifestem-se aqui por favor!

Abraço
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Com todo o gosto faço a A1 de Lisboa ao Porto para me juntar ao grupo...

Estava-mos a pensar fazer um 2º meeting do +t do norte para Abril, mas por exemplo já para Março era óptimo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Com todo o gosto faço a A1 de Lisboa ao Porto para me juntar ao grupo...

É isso que eu gosto de ouvir :D Alguém mais alinha?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Se estiver em Portugal, também estarei presente.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu estou disponível.
Offline

MaisWebMarketing 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Signature Karma Webmaster Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Olá a todos.
Trabalho em web marketing e tenho experiência na área.

Tenho um blog(recente). http://www.maiswebmarketing.com

Sou de V.N.Gaia e alinho nessa reunião!

Cumprimentos.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos.
Trabalho em web marketing e tenho experiência na área.

Tenho um blog(recente). http://www.maiswebmarketing.com

Sou de V.N.Gaia e alinho nessa reunião!

Cumprimentos.

O interesse neste meeting é todas as pessoas terem algo para oferecer aos colegas (em termos de informação) e gerar um debate à volta disso! Se tens conhecimentos nas áreas, és muito bem vindo!
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Olá Diogo!!

Excelente ideia! Já me tinha ocorrido uma semelhante!
Estou disponível claro!! Mas vai depender do dia em que se vai realizar.

Em relação ao debate, devia ser um encontro informal, numa de partilhar ideias e experiências nas áreas de internet marketing em que estamos envolvidos.
Acho que não nos devíamos focar apenas num assunto, pois todas as áreas são importantes. Claro que uns dominam mais certas áreas do que outras!! :)

Será um mini Affiliate Summit Oporto !!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Claro Vasco, o objectivo é de falar um pouco de tudo. Nem que o "meeting" fosse faseado, em dias fixos de x em x tempo. Eu por exemplo, nada percebo de PPC e adwords, com certeza há outras pessoas com dúvidas em facebook marketing, SEO, rentabilização, etc. ;)

O objectivo é começar pequeno e deixar estes meetings começarem e evoluírem. :)
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Claro! Nesse aspecto já podíamos trocar umas ideias, porque sou um zero em Facebook Marketing (nunca explorei nada!) mas de PPC, adwords e outras áreas, já tenho alguma experiência! Eu alinho fácil nesse meeting!
São estes meetings e conferências na área que nos fazem crescer..
Offline

MaisWebMarketing 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Signature Karma Webmaster Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Viva,
Penso que já se podia começar a marcar datas, horários e local, para os que quiserem aparecer marcarem na agenda!

Cumprimentos.
Offline

MiguelT 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Como é que está este tema? Há datas?

Aqui em Espanha já há meetings com este espírito networking (FirstTuesday), e acho que é positivo começar a dinamizar estes encontros em Portugal. O FirstTuesday é um conceito de networking muito interessante... http://www.firsttuesday.es/esp/first_tuesday/

Hoje vou ouvir o co-fundador de Privalia... a ver se dá umas dicas! :)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa iniciativa. Bem que podia aproveitar para ir visitar a minha sobrinha ao Porto e assim conhecer-vos em pessoa. Com os voos da Ryanair de Faro ao Porto a 8€ não custa.  :ideia:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estou a pensar em ser em inícios de abril, no the hub, por exemplo. Alguém sugere mais espaços?
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

eu também gostava de participar e sugeria uma espécia de mesa redonda em que cada um trouxesse um tema para falar/apresentar/debater de forma informal.
também sou a favor de se limitar as inscrições. neste caso, e como tenho um perfil discreto, a quem é que apresento a minha candidatura? (lol)