← SMF

Mods úteis para SMF

Lida 53067 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

- Mostrar os quadros à nossa escolha visíveis para visitantes, mas ao entrar nos tópicos ou nesse quadro, pedir para fazer login?

Uhum --> http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1695

Depois é uma questão de brincares com as permissões ;) Podes definir os quadros visíveis com tópicos públicos (visitantes podem ler), quadros visíveis com tópicos provados (visitantes vêm os títulos mas não podem ler antes do registo/login), quadros privados (visitantes não vêm os quadros e muito menos os tópicos dentro), etc etc etc

O Pretty URLs faz com que os antigos links deixem de funcionar?

Não.

sabem também um mod para mostrar quem criou mais tópicos e mensagens durante o dia?

Talvez este --> http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1231

Sinceramente não estou a perceber isso das permissões. Já tentei fazer o que disseste e não consegui...

Ainda estás com problemas? Se sim especifica quais ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

obrigado ac99 :D
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Desculpem ontem mensagem...


ac99, não sabes de um mod igual a esse mas que mostre tópicos em vez de mensagens? :)
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual é o mod para mostrar os últimos post's ?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Qual é o mod para mostrar os últimos post's ?

Não é mod nenhum, basta activares nas preferências do SMF...
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ah, ok. É que aqui o meu companheiro Thomato, disse que era um mod, e eu estava feito parvo á procura de um.

Obrigado
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

também existe mod...

mas já existe uma opção no smf que faz o mesmo
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ah ok, o cenourinha já resolveu.

Obrigado :D
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

ac99, não sabes de um mod igual a esse mas que mostre tópicos em vez de mensagens? :)

Sinceramente não, se esse mod ou outros não tiverem essa opção, faz uma pesquisa nas Tips and Tricks ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sinceramente não, se esse mod ou outros não tiverem essa opção, faz uma pesquisa nas Tips and Tricks ;)

obrigado :)

eu por acaso já andei no fórum da smf e disseram que ainda não havia nada para já... mas o autor do mod que uso para o top das mensagens, pretende fazer o que quero para a versão 2.0 do mod :)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Porreiro então ;)
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Instalei um mod no Fnintendo à um tempo que mostrava quem estava a ler cada quadro, tipo assim. Mas agora precisava dela e esqueci-me do nome, ou onde fui a sacar xD

Qual é o nome dessa mod, ou link para essa mod, sff.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Instalei um mod no Fnintendo à um tempo que mostrava quem estava a ler cada quadro, tipo assim. Mas agora precisava dela e esqueci-me do nome, ou onde fui a sacar xD

Qual é o nome dessa mod, ou link para essa mod, sff.

http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=295
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=295
Muito obrigado :D eu bem que fiz search, mas estava a procurar pelo nome errado, metia vbulletin, porque isso e como o vbulletin :P