← Conversa Geral

Eurovision 2011 Portugal

Lida 20928 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É verdade que as revoluções não se fazem com palavras mas tb não acredito que se façam com cravos, paleios em forums sobre wordpress ou escrita erudita sobre fisica quântica. ;)

Fiquei com a impressão que esta indireta foi para mim. Se foi, digo-te já que não quero fazer uma revolução: a minha vida corre bem.  :)

Agora, ainda bem que o Mohamed Bouazizi lá na Tunísia não cantou, mas sacrificou-se. Se ele tivesse cantado apenas, os ditadores ainda estariam no poder.

Continuem assim! Vocês são realmente o orgulho de todos os revolucionários...

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fiquei com a impressão que esta indireta foi para mim. Se foi, digo-te já que não quero fazer uma revolução: a minha vida corre bem.  :)

Agora, ainda bem que o Mohamed Bouazizi lá na Tunísia não cantou, mas sacrificou-se. Se ele tivesse cantado apenas, os ditadores ainda estariam no poder.

Continuem assim! Vocês são realmente o orgulho de todos os revolucionários...

Pois mas tambem és hipócrita, tu próprio nao queres fazer revolução mas criticas quem contribui alguma coisa para isso...

É como aquela do dinheiro não traz felicidade... Já ouvi muitos artistas a dizer isso, mas quando já se tá cheio de dinheiro é facil dizer que nao se precisa dele... Agora ouvir realmente alguem que não o tem a desvalorizá-lo é de louvar...  Uma pequena analogia que decerteza percebeste
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tbk22, está mas é calado porque todos têm direito à sua opinião, tu também podes exprimir a tua mas sinceramente se o fizeres não recorras a calão e palavras obscenas, vai para o café se assim pretendes. Ofendes tudo e todos e achas-te o dono da razão. O único mal-criado aqui és tu, deves achar-te revolucionário e que podes fazer o que te dá na telha.

Ainda sou do tempo em que baniam neste fórum.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pois mas tambem és hipócrita

Hipócrita... hipócrita... mas tú conheces-me de algum lado para me chamares hipócrita? Se estivesses ao meu lado levavas dois estalos!

Um tipo quer debater o assunto com argumentos e vocês só sabem chamar hipócrita às pessoas!

Assim nem vale a pena...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Respeitem-se...

Voltando ao assunto, não acho que a música da Sabrina em 2007 ou da Luciana Abreu em 2005, sejam mais dignas do que esta...
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tbk22, está mas é calado porque todos têm direito à sua opinião, tu também podes exprimir a tua mas sinceramente se o fizeres não recorras a calão e palavras obscenas, vai para o café se assim pretendes. Ofendes tudo e todos e achas-te o dono da razão. O único mal-criado aqui és tu, deves achar-te revolucionário e que podes fazer o que te dá na telha.

Ainda sou do tempo em que baniam neste fórum.

Mas o que é que eu disse de mais agora?  


Até parece que nao te lembras que quem estás a defender agora há umas semanas atrás andava por ai a mandar insultos disfarçados a vários membros
Bom para ti... Eu estou cá desde Abril de 2006...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não estou do lado de ninguém, mas vê-se perfeitamente que estás exaltado, quando é assim ignoras a opinião dos demais e continuas a acreditar no que te convém e não digo que seja certo ou errado. Cada um pensa como quer e posso dizer-te, agora entrando na matéria aqui explorada, que prefiro os "homens da luta" a qualquer Mariza, porque vamos lá para marcar presença, nunca para ganhar. Se vamos ficar mal vistos? Se o País vivesse de aparências e a dívida pública diminuísse caso ganhássemos, aí cuidado que eu ia pessoalmente atirar tomates aos gajos, porque estar a descontar centenas de € mensais para pagar impostos DÓI!!! Agora isto da Eurovisão é mais um entertaining e para algum público ficar a saber que a Europa cresceu, porque de resto é uma porcaria de espectáculo e por mim até pode lá ir a Ágata ou o Zé Cabra.

Eu concordo quando dizes que é uma forma de protesto e quem diz que não é a mais indicada não está a pensar que esta é só mais uma, qual a melhor? Isso não deve ser discutido. De certeza que vão fazer mais "moça" que nós atrás dos teclados e é de louvar.

Desde Julho de 2006, também. Tem calma porque já viste que estás a criar um tumulto clamoroso.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se vamos ficar mal vistos? Se o País vivesse de aparências e a dívida pública diminuísse caso ganhássemos, aí cuidado que eu ia pessoalmente atirar tomates aos gajos, porque estar a descontar centenas de € mensais para pagar impostos DÓI!!!

Souza, esse não é o problema. Lembra-te dos outros artistas do nosso país, especialmente dos que perderam o festival para os homens da luta. Não achas que eles estão revoltados? O pessoal estrangeiro desse festival vai pensar da seguinte forma: "Se estes cantam assim, imaginem os que perderam!".

Se fosses artista, estarias contente com a situação?  :wink:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Carlos, os Homens da Luta, são personagens que interpretam um papel musical e cómico focado na sátira social, mas por traz daquelas roupas do anos 70 há músicos competentes e uma estrutura tão profissional como qualquer um dos outros candidatos.

As sonoridades e os instrumentos são tipicamente portugueses, os outros não tem nada que se sentir inferiorizados.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim, alguns da equipa têm formação profissional na área, mas os dois principais não sabem cantar: só sabem gritar e berrar.  :lol:

Olha, que seja o que os deuses quiserem!

Abraço.
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O que acho é que as coisas estão tão más que os Homens da Luta candidatam-se ao Festival da Canção e saem de lá vencedores  :shock: Acho que nem desta eles estavam à espera sinceramente.

Infelizmente muitos não vão entender que é uma sátira e a nossa imagem sai mais prejudicada do que já está, e isso é bem triste.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.eurovision.tv/page/news?id=26623&_t=portugal_sends_homens_da_luta_to_duesseldorf

Citar
kristijanesc  from Croatia
perfomance 0/10
song 1/10
final : 0/10

Citar
Euro_vista  from Greece
omg omg omg what is that

Citar
turulcsibe  from Hungary
I am Hungarian and i hate this song. Sorry, but this song it's very silly and bad. :S

Citar
dai2011toni  from Greece
its very bad, its for junior

Citar
Idan-Bosnia  from Bosnia and Herzegovina
I dont like it! Bad, bad

Citar
ARESO from Armenia
so bad

Citar
Chris4215  from United States
i dont like it, i guess their chance of winning this year is zero...


Não é preciso dizer mais nada..... Era isso que já estava a prever, todo mundo a gozar com Portugal por ser a música eleita tão fraca, e deixando para trás músicas que mereciam lá estar..

A semi-final e final da Eurovision internacional é vista por milhões e milhões de pessoas em todo o mundo todos os anos, onde é um dos melhores shows musicais internacionais com reputação já a várias décadas. Que triste figura Portugal vai fazer lá fora este ano com esta música tão fraca... vão gastar bilhetes de avião para nada  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É obvio que esta nomeação do publico mostra que o pais esta descontente no entanto como disse o netfast isto é uma forte candidata a ter 0 pontos... ainda por cima na Alemanha que adora Portugal :lol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eurovisão? Aos anos que a Eurovisão é uma fantochada, nunca ganham os melhores. Já não é uma fabrica de talentos como antigamente. É um concurso em degradação constante.

Opinião dos outros países? Who Cares????

Prestigio de Portugal lá fora?
Um país que vive a pedinchar dinheiro e subsídios para tudo e mais alguma coisa, um país que não paga as suas dividas, um país de corruptos e chicos espertos e agora está tudo preocupado com a imagem de Portugal por causa dos Homens da Luta?!



A mim preocupa-me o Sócrates e esta roubalheira ao povo português, é os combustíveis sempre a subir, os impostos sempre a subir, as scuts, o IVA, o desemprego, etc...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eurovisão? Aos anos que a Eurovisão é uma fantochada, nunca ganham os melhores. Já não é uma fabrica de talentos como antigamente. É um concurso em degradação constante.

Opinião dos outros países? Who Cares????

Prestigio de Portugal lá fora?
Um país que vive a pedinchar dinheiro e subsídios para tudo e mais alguma coisa, um país que não paga as suas dividas, um país de corruptos e chicos espertos e agora está tudo preocupado com a imagem de Portugal por causa dos Homens da Luta?!



A mim preocupa-me o Sócrates e esta roubalheira ao povo português, é os combustíveis sempre a subir, os impostos sempre a subir, as scuts, o IVA, o desemprego, etc...

 =D>