← Conversa Geral

Eurovision 2011 Portugal

Lida 20929 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É a parolada do nosso país :) e não me agrada dizer isto evidentemente.

É o prato do dia: qualquer um que apresente uma linguagem de extrema esquerda... o povo fica todo contente.

É por isso que eu digo muitas vezes que para um político inteligente, carismático e com aspirações a ditador, Portugal é fácil de conquistar...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem... Quando pensam assim eu até tenho vergonha dos Portugueses...


Vou deixar o comentario que deixei no video do youtube

Fica igualzinho desculpem a linguagem

Acho que tu é que precisas de ganhar juízo. Nunca foi objectivo do Zeca Afonso ir para a Eurovisão, nem o sucesso, nem a fama. Ele quis revolucionar, e foi isso que conseguiu. O que é que estes gajos conseguiram até agora? Queres que eu te diga? DINHEIRO. É isso que eles conseguem.

Abres os olhos, isto só vai servir para, mais uma vez, sermos alvo de troça lá fora. E tu achas correcto. Eu cá acho que não.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O que é que estes gajos conseguiram até agora? Queres que eu te diga? DINHEIRO. É isso que eles conseguem.

Exato. Nem o filósofo Sócrates diria melhor. É exatamente isso que eles querem: dinheiro. Eles estão-se nas tintas para o povo.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que tu é que precisas de ganhar juízo. Nunca foi objectivo do Zeca Afonso ir para a Eurovisão, nem o sucesso, nem a fama. Ele quis revolucionar, e foi isso que conseguiu. O que é que estes gajos conseguiram até agora? Queres que eu te diga? DINHEIRO. É isso que eles conseguem.

Abres os olhos, isto só vai servir para, mais uma vez, sermos alvo de troça lá fora. E tu achas correcto. Eu cá acho que não.

E eu alguma vez disse isso? Disse exatamente o contrário... QUe o Zeca Afonso nunca precisou de ganhar estes concursozinhos de merda para hojhe representar aquilo que representa... Pelo menos para mim...

Mas qual troça ? Voces sao mesmo deprimentes quem é que se tá a importar com um festivalzinho destes com votações viciadas?  Já mandamos caras bonitas, nao deu resultado, já mandamos cançoes bonitas, não deu resultado, agora mandamos alguem que lhes mostre o dedo do meio e que cause alguma indignação pelo menos...

Ya, estes queriam dinheiro mas o Azeiteiro do Axel e da Wanda Stuart iam lá pelo Amor a Portugal...  Poupem me...

Quanto muito estes estragaram um viagemzinha á pala ás familias dos outros por isso é que foram as bestas que foram ao abandonar o teatro a meio da performance final e ao assobiar...

Exato. Nem o filósofo Sócrates diria melhor. É exatamente isso que eles querem: dinheiro. Eles estão-se nas tintas para o povo.

Tu que até é um membro que me parece muito integro, com raciocinios bem estruturados que gosto de ler desiludiste me com a tua participação neste tópico... Deves ser filósofo e ouves Tony Carreira nas horas vagas
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Voces sao mesmo deprimentes quem é que se tá a importar com um festivalzinho destes com votações viciadas?

Para mim o festival não significa nada, mas repara que para os outros artistas é importante. Tanto trabalho que tiveram... para uns atrofiados ganharem aquilo com o voto do Zé Povinho.

Tens de admitir que é um pouco revoltante para os outros artistas...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E eu alguma vez disse isso? Disse exatamente o contrário... QUe o Zeca Afonso nunca precisou de ganhar estes concursozinhos de merda para hojhe representar aquilo que representa... Pelo menos para mim...

Mas qual troça ? Voces sao mesmo deprimentes quem é que se tá a importar com um festivalzinho destes com votações viciadas?  Já mandamos caras bonitas, nao deu resultado, já mandamos cançoes bonitas, não deu resultado, agora mandamos alguem que lhes mostre o dedo do meio e que cause alguma indignação pelo menos...

Ya, estes queriam dinheiro mas o Azeiteiro do Axel e da Wanda Stuart iam lá pelo Amor a Portugal...  Poupem me...

Quanto muito estes estragaram um viagemzinha á pala ás familias dos outros por isso é que foram as bestas que foram ao abandonar o teatro a meio da performance final e ao assobiar...

Tu que até é um membro que me parece muito integro, com raciocinios bem estruturados que gosto de ler desiludiste me com a tua participação neste tópico... Deves ser filósofo e ouves Tony Carreira nas horas vagas

Tu é que és deprimente! Apesar de não gostares do concurso tens de respeitar os seus princípios. E está visto que o povo português é um povo COBARDE. Que para se revolucionar enviou aqueles cromos para um concurso internacional.

Se portugal quer a mudança (ou se aqueles gajos querem a mudança), é irem para a frente da assembleia berrar a todos os pulmões. Não é ficar em casa com o cu no sofá a ver aqueles tristes a fazer figuras de ursos. Isso não é grito de revolta nenhum. É fazer figuras tristes.

Tenho vergonha, porque um artista como o Nuno Norte, ficou de fora. Trabalhou no duro para participar. E o seleccionado foi aquilo. E o que interessa não é ganhar nem perder, é pelo menos sair de lá com um pingo de dignidade na cara. Desta vez, nem isso.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Deves ser filósofo e ouves Tony Carreira nas horas vagas

Tony Carreira, credo!  :roletarussa:


Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Tu é que és deprimente! Apesar de não gostares do concurso tens de respeitar os seus princípios. E está visto que o povo português é um povo COBARDE. Que para se revolucionar enviou aqueles cromos para um concurso internacional.

Se portugal quer a mudança (ou se aqueles gajos querem a mudança), é irem para a frente da assembleia berrar a todos os pulmões. Não é ficar em casa com o cu no sofá a ver aqueles tristes a fazer figuras de ursos. Isso não é grito de revolta nenhum. É fazer figuras tristes.
Se usam isto como plataforma de mostrar o que sentem por mim tudo bem... Eu estou me nas tintas para este concurso, não o vi`(aliás eu nao vejo televisão), não votei sequer, agora o que me indignou e foi os aziados com esta vitória e a atitude das pessoas lá presentes a assobiar...

Acho muito bem que os homens da luta tenham ganho, eles que levem o dinheiro todo como vocês dizem, sempre fica mais bem empregue que nalgum dos outros azeiteiros (tirando o Nuno Norte)...

Deixaram muita gente descontente, mas o que interesse é que tão lá e vao dar que falar

Citar
Se portugal quer a mudança (ou se aqueles gajos querem a mudança), é irem para a frente da assembleia berrar a todos os pulmões. Não é ficar em casa com o cu no sofá a ver aqueles tristes a fazer figuras de ursos. Isso não é grito de revolta nenhum. É fazer figuras tristes.

Tristes foram os que se puseram a assobiar e a vaiar no fim do espetáculo como vi no youtube, se há coisa que os homens da luta têm, é te-los bem no sitio, e sim já foram para a frente da assembleia berrar... Se isto lhes dá mais exposição para a "sátira" deles por mim tudo bem...

Citar
Tenho vergonha, porque um artista como o Nuno Norte, ficou de fora. Trabalhou no duro para participar. E o seleccionado foi aquilo. E o que interessa não é ganhar nem perder, é pelo menos sair de lá com um pingo de dignidade na cara. Desta vez, nem isso.

Pois... No meio de tanta azeitisse tambem só o Nuno norte dos outros 10 se aproveitava, mas e mandava-mo-lo para quê? para recebermos 12 pontos aqui dos nossos amigos ao lado e ficarmos a ver navios na mesma?

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se usam isto como plataforma de mostrar o que sentem por mim tudo bem... Eu estou me nas tintas para este concurso, não o vi`(aliás eu nao vejo televisão), não votei sequer, agora o que me indignou e foi os aziados com esta vitória e a atitude das pessoas lá presentes a assobiar...

Acho muito bem que os homens da luta tenham ganho, eles que levem o dinheiro todo como vocês dizem, sempre fica mais bem empregue que nalgum dos outros azeiteiros (tirando o Nuno Norte)...

Deixaram muita gente descontente, mas o que interesse é que tão lá e vao dar que falar

Tristes foram os que se puseram a assobiar e a vaiar no fim do espetáculo como vi no youtube, se há coisa que os homens da luta têm, é te-los bem no sitio, e sim já foram para a frente da assembleia berrar... Se isto lhes dá mais exposição para a "sátira" deles por mim tudo bem...

Pois... No meio de tanta azeitisse tambem só o Nuno norte dos outros 10 se aproveitava, mas e mandava-mo-lo para quê? para recebermos 12 pontos aqui dos nossos amigos ao lado e ficarmos a ver navios na mesma?



Para começar, não percebi. Plataforma para dizer o que sinto por ti? Não nutro qualquer sentimento por ti. Não é meu objectivo denegrir a tua imagem, apenas disse que eras deprimente porque me parece que estás descontente com a situação de Portugal e ficas contente por eles terem ido por ser uma forma de revolta. Não é.

Para continuar, não percebo porque os defendes. Eles nem sequer são artistas. Tenho pena que bons artistas portugueses (não os conheço todos) tenham ficado de fora. Não interessa se são azeiteiros, o que lhes queiras chamar. Mas os homens da luta não têm qualquer dom para lá estar. Enquanto os outros tinham, pelo menos uma voz, para nos representar.

Agora sabes o que vai acontecer? O resto da Europa vai-se rir fortemente e vai pensar "Que tristes aqueles portugueses, por escolherem estes nabos para este concurso". Não é que me importe muito a opinião deles, mas quando a nossa credibilidade está no fundo, isto em nada vem ajudar.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

tbk22, o caminho para mudarmos as coisas não é através da sátira, mas sim através da acção responsável e determinada. O povo pensa que é assim que pode mudar Portugal, mas esse é o caminho errado. O mesmo aconteceu quando o Coelho teve cerca de 5% dos votos nas presidenciais. É uma vergonha!

Dou-te um exemplo: hoje não vives numa Europa Nazi porque mais de 1 milhão de soviéticos morreram na Batalha de Estalinegrado, mas mesmo com tantas mortes conseguirem reverter o caminho que a guerra seguia. É com trabalho, morte e sangue que conseguimos mudar as coisas, não com seres peripatéticos a cantar.

O exemplo acima é um exagero, quando comparado com a situação atual, mas penso que consegues entender onde quero chegar com ele...
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para começar, não percebi. Plataforma para dizer o que sinto por ti? Não nutro qualquer sentimento por ti. Não é meu objectivo denegrir a tua imagem, apenas disse que eras deprimente porque me parece que estás descontente com a situação de Portugal e ficas contente por eles terem ido por ser uma forma de revolta. Não é.

Erro de pontuação que levou a um sentido totalmente diferente lol

Queria dizer
Se [eles] usam isto como plataforma para mostrar o que sentem, por mim, tudo bem...


Citar
Para continuar, não percebo porque os defendes. Eles nem sequer são artistas. Tenho pena que bons artistas portugueses (não os conheço todos) tenham ficado de fora. Não interessa se são azeiteiros, o que lhes queiras chamar. Mas os homens da luta não têm qualquer dom para lá estar. Enquanto os outros tinham, pelo menos uma voz, para nos representar.

Agora sabes o que vai acontecer? O resto da Europa vai-se rir fortemente e vai pensar "Que tristes aqueles portugueses, por escolherem estes nabos para este concurso". Não é que me importe muito a opinião deles, mas quando a nossa credibilidade está no fundo, isto em nada vem ajudar.

Eu de certa forma considero-os artistas... Ou não pode a sátira,a ironia e o humor ser uma forma de arte? Os Homens da Luta são um dos melhores exemplo deste tipo de Humor em Portugal... E quem viu o "Vai Tudo Abaixo" sabe disso

E eles sao muito bons naquilo que fazem que é causa indignação e por as pessoas a pensar...

Rir?  Rir vou eu rir-me da europa inteira quando os Homens da Luta entrarem no palco... O credibilidade desde concursozito  é que está no fundo, e os homens da luta irem lá representar Portugal vai ser o exemplo máximo da "Trollagem" na vida real

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

E eles sao muito bons naquilo que fazem que é causa indignação e por as pessoas a pensar...

Ainda estou-me a rir com essa frase.  :lol: :lol: :lol:

1. O que eles dizem é o mesmo filme de sempre. É o eterno ressentimento dos fracos, o ressentimento do povo para com os nobres. Essa fita já está gasta. Falam mal dos políticos, mas o que interessa aos políticos é que são eles que estão no poder. Os políticos é que se riem... e muito bem na minha opinião.

2. As pessoas que admiram esses tipos... pensar? Sabem pensar? Se soubessem pensar... veriam que esses tipos vivem à custa dos "pensadores".
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém acredita que na Eurovisão ganham os melhores? Acordem para a vida... tem tudo haver com troca de votos, como compadrios e amizades.

Não é por acaso que Portugal dá sempre os 12 pontos a Espanha e os "nuestros hermanos" dão 12 a Portugal, é automático.



Fico contente que tenha vencido os Homens da Luta, aquilo para eles é apenas um trabalho mas a verdade é que tantos anos depois, as músicas de intervenção estão mais actuais do que nunca... Não é um caso de trollagem... o pessoal está mesmo descontente. É scuts, é impostos e mais impostos, é uma vergonha...

Viva à Revolução!!!
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda estou-me a rir com essa frase.  :lol: :lol: :lol:

1. O que eles dizem é o mesmo filme de sempre. É o eterno ressentimento dos fracos, o ressentimento do povo para com os nobres. Essa fita já está gasta. Falam mal dos políticos, mas o que interessa aos políticos é que são eles que estão no poder. Os políticos é que se riem... e muito bem na minha opinião.

2. As pessoas que admiram esses tipos... pensar? Sabem pensar? Se soubessem pensar... veriam que esses tipos vivem à custa dos "pensadores".

Nesta coisa dá sempre jeito conhecer a obra completa dos artistas... EU estou a falar do Jel e do resto da equipa e não deste particular numero dos Homens da Luta, embora seja o com mais sucesso...

Se conhecesses o Ruce e o Reco, os Kalashnikov, o Black Skin entre outros numeros daquela equipa saberias do que tou a falar....

São o expoente máximo do humor e da sátira em Portugal... Mas como é feito em Portugal é uma merda...

Se fosse um Americano qualquer a fazer seria uma maravilha... Ai se a hipocrisia matasse
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu não vi, não votei mas até acho bem eles terem ganho.

Não concordo com a ideia de que eles representam a esquerda, apesar da primeira impressão ser essa. Muito do discurso deles vai mesmo contra a esquerda... ou contra a  própria ideia de esquerda / direita que actualmente não faz qq sentido.

Tenho duas pernas: Uma esquerda, uma direita e são governadas pelo cérebro.

Se o meu cérebro utilizar somente uma delas, tenho mais probabilidades de cair e sou muito mais ineficiente a percorrer o meu caminho. E ainda por cima sujeito-me a ter que andar de muletas (subsidios, ajudas, subvenções, corporativismo, etc) para me equilibrar / equilibrar o sistema...

Acho bem ridicularizar o concurso, ridicularizar este rectângulo da treta e os seus governantes, e ridicularizar uma Europa cada vez mais, tb, da treta.

É verdade que as revoluções não se fazem com palavras mas tb não acredito que se façam com cravos, paleios em forums sobre wordpress ou escrita erudita sobre fisica quântica. ;)

Mais um par de anos e a Europa está para um idoso em fim de vida (ou já morto) como a Ásia, a América Latina e a Russia estão para um adolescente com 18 anos cheios de vitalidade.

Os primeiros cheios de vícios e direitos adquiridos em tempos de vacas gordas e os últimos a fazerem-se à vida para crescer (e para ganhar direitos adquiridos) >> ciclo vicioso...

Homens da Luta: Arrebentem com a Europa! :)