← Conversa Geral

Placa grafica

Lida 2404 vezes

Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá pessoal

Sei que isto não tem nada haver com webdesign mas por isso mesmo coloco aqui este tópico.
Queria saber onde posso arranjar as drives para esta placa: NVIDIA GeForce Go 7300

Já fui ao site da nvidia mas não encontrei lá nada do que queria, porque aquilo mudou bastante. Queria ajudar este meu amigo que precisava dos controladores para o portatil dele.

Se alguém quiseres ajudar, agradeço-vos imenso.


Um forte abraço
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

-CD INSTALAÇÃO DA placa grafica.
- Na Revista Exame Informática , traz os ultimos drivers das placas gráficas.
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pelo que ele me disse, ele não tem cds dos controladores porque ele devia de ter feito a copia de segurança e nao fez e agora necessita dos controladores.

Essa revista é online? onde é que posso encontrar?
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É de banca
mas existe online-:

http://exameinformatica.clix.pt/
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.station-drivers.com/page/nvidia%20geforce%20go.htm

Quando havia para a minha gráfica era aí que sacava, agora que tenho que compilar por os mais recentes já não darem para o meu, tenho de compilar :\
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso não é grafica de um portatil?
Vai ao site do fabricante..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso não é grafica de um portatil?
Vai ao site do fabricante..
Por ser de um portátil é que indiquei aquele site, no fabricante geralmente só tem muito desactualizadas...
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso não é grafica de um portatil?
Vai ao site do fabricante..

sim é!
ao site do fabricante do portatil?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depende..
A HP até custuma ter as coisas actualizadas