← Desenvolvimento Web

[Arranjar] 500 Error

Lida 1567 vezes

Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Viva,

Preciso de alguém que me ajude arranjar um 500 error dos meus sites. Já identifiquei o problema que é das themes. No entanto, eu preciso daquelas themes por isso preciso que elas sejam compatíveis com o meu host ou instalação WP.

Alguém capaz de me ajudar? Se quiserem mais infos, mandem PM.

O trabalho é remunerado.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Estou a dar em doido ao tentar arranjar este problema.

Já criei várias cópias de WP no servidor de raiz, em en-en, pt-pt, mesmo assim nada... Não faço a menor ideia do que isto seja.

Algum expert?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Enviei PM.

Edit: Andei a tentar ajudar o Kida, mas sinceramente também não sei do que possa ser. Verifiquei os ficheiros todos da theme, ficheiro .htaccess, etc... e parece estar tudo ok. Não consigo perceber o problema também, e infelizmente o alojamento dele não oferece suporte para este tipo de problemas.
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

A mim deu problema num Plugin desativei e nada. Depois Renomeie a Pasta do Pugins e os temas que ele quer por e já deu pus um theme meu no servidor dele e o site deu ativei tudo 5*. Testei os tema no meu alojamento deu 5* penso que o problema seja da VPS