← Projectos

Conhecer Saúde - tudo sobre a sua saúde

Lida 4552 vezes

Offline

Melo 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature


Conhecer Saúde é um projecto relativamente novo, com pouco mais de 5 meses. Foi criado com o intuito de transmitir informação e facilitar a compreensão de assuntos ligados a saúde,  tornando estes temas complexos e específicos mais claros e acessíveis ao público em geral.

O Conhecer Saúde comporta uma variedade de temas de saúde e artigos actualizados diariamente.

Os artigos elaborados são da autoria do ConhecerSaude.com e dos seus editores e primam pelo rigor da informação transmitida.


A razão porque o mostro aqui, é apenas para ouvir as vossas opiniões em relação ao design, conteúdo, etc.  Tenho outros projectos mas este é de longe o que me leva mais tempo, sempre na tentativa de subir o tráfego, que pela a idade que tem o projecto já não é mau.

  http://www.conhecersaude.com

cumprimentos
Melo
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Achei um bom projecto, com elevado potencial de rentabilização, embore acho confuso o menu com o mundopt, que confunde um pouco a navegação ;)

Um abraço e continuação ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim também me parece estar muito bom mas concordo com o DiguiVirus acho que está um pouco confuso, talvez excesso de informação na homepage. De resto parece ser um grande projecto.
Offline

Melo 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Desde já obrigado pelo vosso comentário. Em relação à toolbar do mundoPT, sendo um dos canais do directório é imperativo tê-la. Quanto ao conteúdo em excesso na primeira página, pois é uma questão a rever, como o projecto é muito recente está sempre a sofrer pequenas alterações.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ja conhecia e esta fixe...só me deu um arrepio o bloco de adsense no meio com aquelas cores...acho que devias usar o template do bloco do fundo do lado direito.
Offline

Melo 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

ja conhecia e esta fixe...só me deu um arrepio o bloco de adsense no meio com aquelas cores...acho que devias usar o template do bloco do fundo do lado direito.

Olá Rui, está assim tão mal o bloco ? :grin:. Mas foi bom saber, com as cores do bloco do lado direito já tive, não gostei, vai-se arranjar outras que caem bem. Obrigado pela dica
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas eu aí ia mesmo para fundo branco sem border...tenta ver como gostas mais.
Offline

Melo 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bom, lá segui a tua dica do fundo branco, realmente é talvez a melhor opção para o bloco,  :obrigado:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

creio que ficou bastante bem.