← Conversa Geral

Cobrança de dívidas

Lida 2090 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Gostaria de saber se alguém esta por dentro das leis, relativamente a cobranças de valores em dívida.
Estamos em crise, mas há pessoas que se aproveitam da situação para deixar grandes dívidas e depois dizem que não tem dinheiro para pagar e vamos encontrá-las ás compras, de férias, em hotéis,  de carro novo etc...

Sei que já por várias vezes que deu na tv que pessoas colam cartazes com o nome das pessoas que devem e a maioria com vergonha vai pagar... mas muitas não querem saber na mesma.

No meu caso e de muitas pessoas e empresas há valores altos, há empresas de cobrança a fazer o serviço, mas os resultados são demorados e sem garantias...

O que pergunto é se passar isso do plano real, para o virtual, com fotos das pessoas e dos valores em dívida e depois fizer uma campanha para que se apercebam, se isso pode trazer problemas pois já vi fazerem isso numa página facebook e parece ter resultados..

Há partida vai existir leis que não se pode fazer isto e ainda teria de os indemnizar... a questão é como levar os caloteiros a pagar, dentro da lei e acelerar as cobranças, quando os advogados e empresas de cobrança pouco ou nada fazem.

Obrigado
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Boas Swing, já tentaste o Fraque?

Já trabalhei com eles por 3 vezes, pelo menos recebi de 2 clientes.

Sei que paguei cerca de 20% do que tinha que receber mas deu resultado.

Acho que o mínimo de cobrança são 10mil euros mas entra em contacto com eles ou outros .

Paginas amarelas encontras la muitas empresas de cobranças ate de difíceis ;)


boa sorte
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Há uns meses falei, com um assistente que me falou em 30% e não aceitavam cobrar dividas de menos 5000 eur.
Os valores não chegam a esse montante por cliente, mas são mts clientes, o que no global é mt dinheiro.