← Criação de conteúdo

Procuro produtora de conteúdo

Lida 2553 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos,

Procuro uma criadora de conteúdo (sexo feminino) que esteja disposta para entrar imediatamente numa equipa de um website dirigido ao público feminino.

Áreas abordadas:
- Moda;
- Beleza;
- Relações;
- Novidades;
- Tratamentos (saúde, beleza, etc);
- Tudo relacionado com o mundo feminino.

Pré-Requisitos:
- Disponibilidade para escrever 20 artigos por mês, em média - É necessário um artigo pelo menos de 2 em 2 dias;
- Os artigos têm de ter CONTEÚDO - não pretendo artigos que constatam o óbvio, isso qualquer pessoa faz;
- Procuro uma pessoa responsável - que simplesmente não se esqueça de escrever os artigos;
- Procuro uma pessoa simpática - que saiba lidar com as pessoas, que não seja arrogante, o que infelizmente é o que há mais;
- Procuro uma pessoa empreendedora - a partir daqui, vai ser criada mais uma rede de websites, logo, que tenha vontade de, se necessário, vir a tornar isto num emprego full time;
- Procuro pessoa portuguesa - precisa de saber escrever português (de Portugal);
- Procuro pessoa culta e com exemplos que possa mostrar;
- Idade é irrelevante, mas no terá que ter, no mínimo 18 anos.

Pagamentos:
- Modalidade preço por artigo - pago entre 3 e 4€ por cada artigo de, no mínimo, 300 palavras. Este tipo de artigos são escritos em menos de uma hora.
- Modalidade repartição de ganhos - a escritora ganha uma percentagem dos ganhos do website. Poderá ser um tiro no escuro, mas mais tarde, com o aumento dos ganhos, os ganhos da colaboradora aumentam.
- Os pagamentos são feitos no início do mês seguinte - pagamentos por Transferência Bancária.

Candidaturas:
- Envia a tua candidatura para: contacto(arroba)diogopinto.net
- Cria um texto para acompanhar a tua candidatura - um texto com poucas palavras e sem exemplos pouco me atrai. Se mostrares que sabes escrever no email inicial, é um dos primeiros passos para seres escolhida.

Boa sorte :)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estas a procura do mesmo que eu, mas ainda não encontrei ninguem  :-k

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para aqueles que falam de barriga cheia.

Mal pago? 4€ por artigo, dá ao fim do mês 80€, aproximadamente. Cada artigo pode demorar cerca de 30 minutos de trabalho, pelo que dá ao fim do mês, 10 horas de trabalho. 80€ por 10 horas de trabalho, dá uma média de 8€ por hora de trabalho.

Acham mal pago? Então o que acham do McDonalds, que trabalham que nem escravos e recebem 3€ por hora de trabalho?

Procuro uma pessoa com capacidade, não procuro uma pessoa com curso superior.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

recebeste muito hate mail por causa dos 3 a 4 euros por hora? :D
olha, uma das minhas fornecedoras é pessoa muito capaz, sei que não lhe ocupo o tempo todo por isso deve ter disponibilidade, mas tem curso superior. já não serve, é?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

recebeste muito hate mail por causa dos 3 a 4 euros por hora? :D
olha, uma das minhas fornecedoras é pessoa muito capaz, sei que não lhe ocupo o tempo todo por isso deve ter disponibilidade, mas tem curso superior. já não serve, é?


Pois claro que serve, se se enquadrar no perfil e concordar com os preços. ;)

Não recebi hate mail, mas há pessoas que pensam que este é um trabalho que deve ser pago 15€ à hora. Se fossem artigos de 15.000 palavras compreendia, mas estamos a falar de 300 palavras apenas.

Abraçoo
Offline

rlacosta 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Realizei contato por email, aguardo resposta.


Renata Costa.