← Negócios Online

Dúvida sobre actos únicos

Lida 2559 vezes

Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas

Tenho duas dúvidas sobre actos únicos, pode ser que alguém aqui que já os tenha passado me possa ajudar.

1) É possível passar mais que um acto único para a mesma empresa no mesmo ano? Separados por uns 4 ou 5 meses?

2) Posso passar mais que um acto único no mesmo mês se forem para empresas diferentes?

Desde já obrigado.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Actos isolados ?

1 por ano.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Actos isolados ?

1 por ano.

Obrigado pela resposta, mas é 1 por ano mesmo que sejam para empresas diferentes?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim.. Só podes passar um acto isolado por ano, independentemente de que empresa é.
Pelo menos, foi a informação que me deram nas finanças e depois o contabilista confirmou.
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Exacto, acto único ou acto isolado, como quiserem chamar apenas 1 por ano.