← À pala/freebies

Troca de Links - Diabo em Cuecas

Lida 5937 vezes

Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas

Quem estiver interessado na troca de links, na zona de links que estou a construir do Diabo em Cuecas, poste aqui o link e o titulo.


Cumprimentos a todos
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Além do titulo tambem será possivel uma pequena descrição da página com uma ou duas linhas.
Offline

degredo 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tenho um blog de entretenimento com um conceito semelhante ( www.degredodamanha.blogspot.com ). Podemos trocar links  :cool:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um blog de entretenimento com um conceito semelhante ( www.degredodamanha.blogspot.com ). Podemos trocar links  :cool:


Já o adiconei, logo que retribuas o link, informa aqui.

Cumps
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

www.sodizemosparvoices.com aceitas?

Já o adicionei, logo que retribuas o link, informa aqui.

Cumps
Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Aceitas o Faz Dinheiro Online?
link: www.fazdinheironline.com
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

www.sodizemosparvoices.com aceitas?

Já o adicionei, logo que retribuas o link, informa aqui.

Cumps
Adicionado!
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aceitas o Faz Dinheiro Online?
link: www.fazdinheironline.com


O link está adicionado, logo que faças o mesmo, informa.

Diabo em Cuecas

http://www.diaboemcuecas.com

Cumps
Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Aceitas o Faz Dinheiro Online?
link: www.fazdinheironline.com


O link está adicionado, logo que faças o mesmo, informa.

Diabo em Cuecas

http://www.diaboemcuecas.com




Colocado
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um blog de entretenimento com um conceito semelhante ( www.degredodamanha.blogspot.com ). Podemos trocar links  :cool:

Degredo tens PM
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um blog de entretenimento com um conceito semelhante ( www.degredodamanha.blogspot.com ). Podemos trocar links  :cool:

Degredo tens PM

Acabo de retirar do meu site o link do blog www.degredodamanha.blogspot.com visto que depois do pedido do Degredo coloquei de imediato o link no meu site, no entanto e após uma semana, não vi qualquer retribuição. Nem se deu ao trabalho de responder às minhas PM.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Geração de Ouro? www.geracaouro.com
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nome: Diz Que Tem Piada!
Slogan: Coisas com graça...
URL: http://www.dizquetempiada.com

Aceitas?
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Aceitas o meu link?

www.informatica.xpton.com

Cumpz. =)