← Hosting

AMEN = Falência??

Lida 28905 vezes

Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Peço desculpa pelo offtopic.

Marsu se quiseres falar de algo sabes onde me encontrar. ( Não não é pedido de parceria ).


[[]]
Offline

Warrior 
Membro
Mensagens 203 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Queres que me alargue um bocadinho?
Sim como todos devem saber ( basta ires ao forum da dotsi ) ouve problemas nesse nivel. Curioso é que o proprio dono da dotsi veio explicar-me o que se passou e pediu-me desculpas pela sucessidido. Ha e explicaram-me tintin por tintin. Ate depois, E ANTES, desse problema nada mais se passou de errado. ( Alem de mais o canal agora tem 7 servidores em vez dos 5 que tinha antes. Se tivesses com problemas iriam por mais servers "gratis" na maquina?

Quando falei na experiençia da war-fusion nao falei como "SPONSOR" mas sim como cliente. Ainda sou do tempo em que a war-fusion usava o Mygamepanel para gerir os severs. O meu primeiro server na War-Fusion foi um de W:ET ja ai a uns 2/3 anos. Depois sai da war-fusion e voltei quando mudaram de site, painel, etc alugando um servidor de CSS com tickrate 75 ( segundo na altura perguntei qual a diferença entre o 75 e o 100 e um dos vossos colegas disse-me que era mais estavel ). Ate ai tudo bem. Nunca tive problemas de suporte nem nada ate que num certo dia vou eu e activo a Source TV. O server fica com um breaks incriveis e um tickrate instavel nunca visto. Queixei-me e fizeram a configuração no server.cfg da sourceTV. Ate ai tudo bem ate eu activar a sourcetv novamente e os breaks/instabilidade a voltar. Foi o ultimo mes que tive o server na war-fusion. Inclusive ( naquela altura nao percebia muito do tema de configurações internas ) mas pesquisei e encontrei o problema que era um conflito de portas da source TV. Inclusive disse ao vosso colega qual era o problema ( cmd line ) e nada me foi feito. Desisti da War-fusion e fui para uma GSP UK. Passada uma semana apos ter desistido do serviço e ter dito inclusive no msn o porque da minha saida, um colega da War-Fusion disse-me que ja tinham resolvido o problema. Isto uma semana depois de eu ter saido de cliente da war-fusion.Tirando que ouve um certo dia que chego a casa tento ir para o server e vejo tudo mudado ( sem aceso rcon, nome do server mudado, passwords, etc ) vou perguntar o que se passou e nao sabem. Peço os logs do server e do ftp ( etc... ) e dizem que nao ta la nada que ninguem mexeu no server. Vou ao ftp e vejo a pasta logs vazia. Achas normal nao terem logs de nada? Alem disso eu era o unico que tinha dados do server ( CP, FTP ) e aquilo aconteçeu. Alguem passou pela vossa fiel segurança?

Prontos nao fales do que nao sabes.

Agora queres que fale na minha experiencia na dotsi como Cliente e nao sponsor?
EXCELENTE.

Ja agora em 1 ano e 1 mes de parceria com a dotsi apenas tive esse problema com eles ( Durou cerca de 3 dias o problema ). Na war-fusion tive la o server de css durante 3/4 meses onde no ultimo mes tive um problema que durou 2 semanas ( Depois sai ) mas so foi resolvido passado 3 semanas apos ter feito a reclamação.

Vamos por alguns factos na mesa:
  Quando vieste para a War-Fusion já tinhas tido contacto com servidores TR100, logo a parte de perguntar a diferença entre 75 e 100 é um pouco despropositada.

SourceTV não afecta "nada" o servidor de jogo.
- Excepções: A SourceTV quando demasiada cheia e se o servidor não for bom, ai sim, poderá não aguentar, mas, haverá uma pequena quebra de Ticket Rate mas nunca elevada (quebra) e imediata (descida de TR).

Problemas de conflito de portas? Errado, pelo que dizes vejo que desconheces o motor de CSS e não sabes que quando existe um conflito de porta o servidor de jogo nem sequer arranca e pelos vistos o teu estava a funcionar. Referes só que "existe um conflito de portas e que esse baixa o TR (segundo o que dizes)".
Quando uma TV "arranca" e essa porta já está usada, a mesma efectua retry's até encontrar uma livre e nessa questão, não afecta minimamente o Ticket Rate.

"(cmd line)" a TV nunca foi controlada através de command line, a SourceTV é "friendly" qualquer cliente tem acesso á mesma desde que esta não seja desactivada pela GSP. A Porta da TV é controlada através de um comando na server.cfg onde qualquer cliente poderá controlar, logo, não se trata de um problema directo da War-Fusion.

Tiveste patrocínio da War-Fusion na Gather de Counter-Strike: Source, onde ambos os servidores eram Ticket Rate 100, e nessa altura, uma única vez referiste que o Ticket Rate falhava (só acontecia no teu?), a War-Fusion só largou a Gather devido a uma outra proposta que tiveste por parte de outra GSP onde posteriormente a War-Fusion preferiu não continuar a patrocinar.

Ninguem passou a nossa "fiel segurança", se isso aconteceu e se da parte da War-Fusion nada foi alterado, a única explicação é alguém ter obtido os teus dados de acesso e alterado as coisas. É inconcebível pensares que da parte da War-Fusion exista uma tentativa de fazer algo de errado ao cliente.

Para acabar, noto que existe alguma arrogância e alguma falta de conhecimento ao falares das coisas, principalmente por pegares em 2 semanas (já passou mais de 1 ano?) que tiveste um problema que pelos factos que te apresento em cima são facilmente corroborados e generalizares num tópico actual (Situação da Amen) e "ligares" à War-Fusion.
Offline

Krispim 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Offtopic: como a minha avózinha me diz sempre que perguntar não ofende, permitam-me a pergunta: jorgeme, Gorgoroth e Krispim, escolheram o belo dia que foi ontem para defender a AMEN com unhas e dentes ou foi uma mera coincidência cósmica terem descoberto este tópico no mesmo momento?

Não é que eu ache mal, antes pelo contrário, mas entrarem assim de repente e a matar, principalmente com frases como "mas que cambada...." não me entram no goto nem por nada :grin: :grin:

Mais uma vez é uma pergunta inocente, paz e amor (e um disco voador) para todos!

(ao staff as minhas desculpas pelo offtopic, não deu para resistir...)

Para tua informação, não, não trabalho para a AMEN, alias nem inscrevi-me neste fórum ontem, acho que registei-me em Outubro pelo que vi no meu perfil, já conhecia este fórum a algum tempo...
Como podes ver através deste link http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=9055.msg120089#msg120089 a minha atitude é sempre a mesma e continuará a ser.
A última empresa que eu "defendi" foi a Orgânica SP, é pena que os nossos moderadores  tenham eliminado algumas opiniões, umas em defesa e outras obviamente em ataque http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7511.15 , achei uma decisão sensata, os responsáveis da Orgânica estavam a apresentar os serviços  da empresa, e houve logo algumas pessoas que começaram a criticar.

ac99 se calhar também trabalho para a Orgânica ou para outras empresas em que eu opino.....

Era bom que os moderadores fizessem uma limpeza aos  :offtopic: como este por exemplo.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Era bom que os moderadores fizessem uma limpeza aos  :offtopic: como este por exemplo.

Também acho que sim, afinal são tão inconvenientes não é? ;)

Vá...
Offline

Krispim 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Era bom que os moderadores fizessem uma limpeza aos  :offtopic: como este por exemplo.

Também acho que sim, afinal são tão inconvenientes não é? ;)

Vá...

Mas que grande lol, vou comentar esta e parar...
Eu jogava o SOFII online, e tinha uma frase que era do género "ainda cheiras a leite", normalmente este aplicava-se aos miúdos que tinham a mania que eram espertos...
Vou-te dar um doce pode ser?? sim eu trabalho na AMEN e sou o Nuno Mateus o Country Manager, espero que fiques satisfeito...
Apaguem este comentário sff, era só mesmo para o miúdo ler.... 
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ohhh não que tristeza, perdeste os argumentos e passas a atacar a pessoa? :grin:

Só me dás razão ;) geralmente quem vem a um Fórum armado aos cucos como tu vieste não aguenta contrariedades, chateia-se, aborrece-se, ataca e depois amua. Típico.

O jorgeme e o Gorgoroth pelo menos sabem responder. Quanto a ti, continua lá a dar-me razão que eu não me importo nada, força!
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Queres que me alargue um bocadinho?
Sim como todos devem saber ( basta ires ao forum da dotsi ) ouve problemas nesse nivel. Curioso é que o proprio dono da dotsi veio explicar-me o que se passou e pediu-me desculpas pela sucessidido. Ha e explicaram-me tintin por tintin. Ate depois, E ANTES, desse problema nada mais se passou de errado. ( Alem de mais o canal agora tem 7 servidores em vez dos 5 que tinha antes. Se tivesses com problemas iriam por mais servers "gratis" na maquina?

Quando falei na experiençia da war-fusion nao falei como "SPONSOR" mas sim como cliente. Ainda sou do tempo em que a war-fusion usava o Mygamepanel para gerir os severs. O meu primeiro server na War-Fusion foi um de W:ET ja ai a uns 2/3 anos. Depois sai da war-fusion e voltei quando mudaram de site, painel, etc alugando um servidor de CSS com tickrate 75 ( segundo na altura perguntei qual a diferença entre o 75 e o 100 e um dos vossos colegas disse-me que era mais estavel ). Ate ai tudo bem. Nunca tive problemas de suporte nem nada ate que num certo dia vou eu e activo a Source TV. O server fica com um breaks incriveis e um tickrate instavel nunca visto. Queixei-me e fizeram a configuração no server.cfg da sourceTV. Ate ai tudo bem ate eu activar a sourcetv novamente e os breaks/instabilidade a voltar. Foi o ultimo mes que tive o server na war-fusion. Inclusive ( naquela altura nao percebia muito do tema de configurações internas ) mas pesquisei e encontrei o problema que era um conflito de portas da source TV. Inclusive disse ao vosso colega qual era o problema ( cmd line ) e nada me foi feito. Desisti da War-fusion e fui para uma GSP UK. Passada uma semana apos ter desistido do serviço e ter dito inclusive no msn o porque da minha saida, um colega da War-Fusion disse-me que ja tinham resolvido o problema. Isto uma semana depois de eu ter saido de cliente da war-fusion.Tirando que ouve um certo dia que chego a casa tento ir para o server e vejo tudo mudado ( sem aceso rcon, nome do server mudado, passwords, etc ) vou perguntar o que se passou e nao sabem. Peço os logs do server e do ftp ( etc... ) e dizem que nao ta la nada que ninguem mexeu no server. Vou ao ftp e vejo a pasta logs vazia. Achas normal nao terem logs de nada? Alem disso eu era o unico que tinha dados do server ( CP, FTP ) e aquilo aconteçeu. Alguem passou pela vossa fiel segurança?

Prontos nao fales do que nao sabes.

Agora queres que fale na minha experiencia na dotsi como Cliente e nao sponsor?
EXCELENTE.

Ja agora em 1 ano e 1 mes de parceria com a dotsi apenas tive esse problema com eles ( Durou cerca de 3 dias o problema ). Na war-fusion tive la o server de css durante 3/4 meses onde no ultimo mes tive um problema que durou 2 semanas ( Depois sai ) mas so foi resolvido passado 3 semanas apos ter feito a reclamação.

Vamos por alguns factos na mesa:
  Quando vieste para a War-Fusion já tinhas tido contacto com servidores TR100, logo a parte de perguntar a diferença entre 75 e 100 é um pouco despropositada.

SourceTV não afecta "nada" o servidor de jogo.
- Excepções: A SourceTV quando demasiada cheia e se o servidor não for bom, ai sim, poderá não aguentar, mas, haverá uma pequena quebra de Ticket Rate mas nunca elevada (quebra) e imediata (descida de TR).

Problemas de conflito de portas? Errado, pelo que dizes vejo que desconheces o motor de CSS e não sabes que quando existe um conflito de porta o servidor de jogo nem sequer arranca e pelos vistos o teu estava a funcionar. Referes só que "existe um conflito de portas e que esse baixa o TR (segundo o que dizes)".
Quando uma TV "arranca" e essa porta já está usada, a mesma efectua retry's até encontrar uma livre e nessa questão, não afecta minimamente o Ticket Rate.

"(cmd line)" a TV nunca foi controlada através de command line, a SourceTV é "friendly" qualquer cliente tem acesso á mesma desde que esta não seja desactivada pela GSP. A Porta da TV é controlada através de um comando na server.cfg onde qualquer cliente poderá controlar, logo, não se trata de um problema directo da War-Fusion.

Tiveste patrocínio da War-Fusion na Gather de Counter-Strike: Source, onde ambos os servidores eram Ticket Rate 100, e nessa altura, uma única vez referiste que o Ticket Rate falhava (só acontecia no teu?), a War-Fusion só largou a Gather devido a uma outra proposta que tiveste por parte de outra GSP onde posteriormente a War-Fusion preferiu não continuar a patrocinar.

Ninguem passou a nossa "fiel segurança", se isso aconteceu e se da parte da War-Fusion nada foi alterado, a única explicação é alguém ter obtido os teus dados de acesso e alterado as coisas. É inconcebível pensares que da parte da War-Fusion exista uma tentativa de fazer algo de errado ao cliente.

Para acabar, noto que existe alguma arrogância e alguma falta de conhecimento ao falares das coisas, principalmente por pegares em 2 semanas (já passou mais de 1 ano?) que tiveste um problema que pelos factos que te apresento em cima são facilmente corroborados e generalizares num tópico actual (Situação da Amen) e "ligares" à War-Fusion.

1º A Primeira GSP a qual adqueri um servidor de CSS foi a WAR-Fusion logo a primeira informação que tive sobre o tickrate foi vossa. Dai perguntar a diferença.

2º Exacto o engraçado da source TV é que quando era activada brekava o servidor e tornava-o instavel. Não sei se sabes mas se nao defenires a porta da source TV internamente não é o cliente que anda a procura da porta que deve de usar ou que esta livre. BTW ja que sabes tanto qual inicias um server de CSS sabes que te cria duas portas? Uma de jogo e outra de TV. Sabes que a de tv se nao tiver defenida pode ter problemas? ( Cannot allocate sourceTV udp port ).

3º Ja disse no segundo o que se passou.

4º Por ela nao ser controlada pela cmd line e deixarem ela escolher uma porta ao calhas é que deu nisso.

5º Estas a falar de um patrocinio que foi celebrado quando eu ainda nao tinha nada na gather, depois vim para manager e quando chegei a Leader mudei de sponsor. Os motivos ja tu disses-te.

6º Ninguem passou pela "fiel segurança" ? Então e os logs que nao existiam? Fui eu que entrei na maquina e os apagei? Pois sim claro...

7º Simplesmente me estou a defender. Ou voçes com todos os clientes que se queixam fazem isso que fizeram comigo? O que acho ainda mais engraçado é que não admitem um erro simples que segundo me disseram resolveram. Será que o vosso ego ta tão em cima?

[[]]
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não dando razão a ninguém, até porque já tive problemas com admins das gathers, acho que este assunto não devia ser aqui falado, pelo menos neste tópico... Proponha que fechem este tópico de uma vez por todas, a Amen não está na falência, a falência declarada foi à muito tempo atrás e este tópico não faz sentido existir apenas para discussão.

PS.: Gostam de comer pipocas vão ao cinema, isto não é propriamente um cenário de guerra para uns andarem a lutar e outros a "rirem-se" como já aconteceu imensas vezes, moderem-se.
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vou so acabar dizendo que este assunto "war-Fusion" para mim acabou. Não irei falar mais em tal assunto.

Quanto a amen que tenha sucesso nesta nova fase.

[[]]
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Assunto terminado.

Como referido:
- Informações mais precisas sobre a Amen podem ser encontradas aqui - http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=9984.15 (post do jorgeme)
- Informações sobre a OrganicaSP aqui - http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7511.0
- Informações sobre a War-Fusion aqui - http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=6089.0

Este tópico fica fechado.