← Web Marketing e SEO

Procuro freelancer ou empresas para serviços de SEO e redes sociais

Lida 8042 vezes

Offline

lfp 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Apple User Level 5 Level 4 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Caros amigos,

Procuramos quem possa prestar serviços de SEO, dinamização de redes sociais (facebook, twitter) e youtube.

Agradeço respostas por PM.

Obrigado!
Offline

PHP_WIZ 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary


Boas,

Pode elaborar mais sob o que pretende?

Tenho uma empresa que se dedica a organic SEO development.
Pode ser que o possa ajudar.

Obrigado

Dionisio
Offline

lfp 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Apple User Level 5 Level 4 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

PM enviado
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para o Facebook recomendo: http://diferencia.pt
Offline

lfp 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Apple User Level 5 Level 4 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado Luis, vou dar uma vista de olhos...
Offline

PHP_WIZ 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Pode enviar-me o seu contacto e eu envio-lhe um link para o meu portfolio.

Grato.
Offline

lfp 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Apple User Level 5 Level 4 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Citar
Agradeço respostas por PM.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O que eu gostava mesmo de saber era se existia um serviço, mesmo que caro, com posicionamento garantido. Isso sim é que é um serviço de SEO.

(Garantido durante x semanas, claro está)
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O que eu gostava mesmo de saber era se existia um serviço, mesmo que caro, com posicionamento garantido. Isso sim é que é um serviço de SEO.

(Garantido durante x semanas, claro está)

Se alguém te oferecer isso foge a sete pés.
Ninguém te pode garantir posições num algoritmo que desconhece.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se alguém te oferecer isso foge a sete pés.
Ninguém te pode garantir posições num algoritmo que desconhece.

Fujo porquê? Só pago contra resultados.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Fujo porquê? Só pago contra resultados.

Não percebeste. Se alguém te garantir resultados, não pode saber o que está a fazer. O algoritmo do Google ninguém conhece, portanto não podes garantir X posição. Há keywords em que não consegues chegar à primeira página, mesmo com um orçamento na ordem das 5 casas.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não percebeste. Se alguém te garantir resultados, não pode saber o que está a fazer. O algoritmo do Google ninguém conhece, portanto não podes garantir X posição. Há keywords em que não consegues chegar à primeira página, mesmo com um orçamento na ordem das 5 casas.

Na verdade não é bem assim... um SEO experiente e competente analisará pragmaticamente a proposta e dependendo das condições (site, conteúdos, links, palavras-chave por que procura competir e concorrência actual) poderá avançar que colocará o site na primeira página/top5/top3/primeiro lugar em até X semanas/meses/anos... etc.

Agora, se alguém aparecer a dizer que mete qualquer site em primeiro lugar... FUJAM!


Pragmatismo acima de tudo  :cool:
Offline

victei 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Fujo porquê? Só pago contra resultados.

Eu não conheço bem como é cobrado um serviço SEO. Mas acho que pagando contra resultados ninguém ou muitos pouco aceitariam...Pois perder algumas dezenas de horas a optimizar um website, sujeitando-se a não receber nenhum pagamento!!!
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Na verdade não é bem assim... um SEO experiente e competente analisará pragmaticamente a proposta e dependendo das condições (site, conteúdos, links, palavras-chave por que procura competir e concorrência actual) poderá avançar que colocará o site na primeira página/top5/top3/primeiro lugar em até X semanas/meses/anos... etc.

Agora, se alguém aparecer a dizer que mete qualquer site em primeiro lugar... FUJAM!


Pragmatismo acima de tudo  :cool:

Podes analisar pragmaticamente o que quiseres, mas não podes garantir (isto no sentido literal da palavra) resultados aos clientes. Se alguém o garante, é porque está a manipular o sistema (e mesmo assim não há certezas, mas pronto) e manipular o sistema às vezes dá asneira (JC Penney?).

Claro que até eu tenho o meu próprio sistema para rankear em certos nichos, mas basta uma ligeira mudança no algoritmo (mudanças que ocorrem diariamente) para o meu sistema poder falhar.

E claro que estou a admitir que haja um SEO experiente a analisar o site e competição, porque nem faz sentido falar dos "serviços rankeamente SEO" que põe um preço à cabeça e prometem lugares sem qualquer análise, isso nem faz sentido.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O que tens de procurar é por Optimizadores SEO para melhorar o teu site, uma pessoa nessa área que seja um bom profissional nunca lhe irá dizer que o coloca em determinada posição, o que lhe vão fazer é analisar todo o site, o seu produto ou serviço, o seu publico alvo entre outras variadas coisas e vão realizar vários estudos a nivel de keywords, concorrência etc.. o que vão fazer é uma optimização, uns fazem o trabalho melhor que outros conforme o conhecimento e a vontade de trabalhar.
Os que prometem um ranking para uma keyword vão lhe dar dores de cabeça, ou irá perder tempo ou dinheiro ;)
Os resultados conseguem-se com trabalho, estudo e dedicação (normalmente)