← Domínios

Vendo dominio alojaficheiros.com

Lida 5359 vezes

Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendo o dominio alojaficheiros.com

motivo:
falta de tempo para o site.

Oferta minima:
$5

Pagamento:
Via Paypal/Alertpay
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Visitas diárias, tá em servidor dedicado?=
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Visitas diárias, tá em servidor dedicado?=

45 visitas unicas por mês.

Vem tudo do google..
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está registado no namecheap. Se tiverem a pensar em comprar o dominio despaixem-se que já tou a receber pms.
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguem me compra isto? É um excelente domínio para começarem o vosso projecto de alojamento de ficheiros tipo rapidshare.
Offline

paulodude 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Desculpa mas o teu script é illegal...

Olha o que encontrei " Dezend & Nulled By LepeNU "

Se foi mal nulled quer dizer que mesmo o teu domínio já não presta tb

Nulled= alguem que roubou o script

Cumprimentos
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa mas o teu script é illegal...

Olha o que encontrei " Dezend & Nulled By LepeNU "

Se foi mal nulled quer dizer que mesmo o teu domínio já não presta tb

Nulled= alguem que roubou o script

Cumprimentos

Sim o script é ilegal (tenho o backup do legal, para quem quiser dominio + site). Já podem mandar todas as flames agora, mas é obvio que não estou a usa-lo pelo que não deixaria essa frase a vista de todos. Mas quanto ao domínio, pelo menos a mim parece-me excelente para sites deste tipo, não vejo porque não presta.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Trafego português. Ou apostas a sério no projecto com maquinas dedicadas em terreno nacional ou não tens sucesso. Para isto é preciso investir algum dinheiro e não me parece que um português invista nisto ainda por cima só para tráfego PT em geral.

Se estas keywords fossem em inglês... :P
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

pois, realmente em portugal é bastante complicado sustentar um projecto desta invergadura, isto porque são precisas várias máquinas, saber programar muito bem e muito tempo para dedicação ao projecto
de qualquer forma boa sorte com a venda
;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pois, realmente em portugal é bastante complicado sustentar um projecto desta invergadura, isto porque são precisas várias máquinas, saber programar muito bem e muito tempo para dedicação ao projecto
de qualquer forma boa sorte com a venda
;)
para ja nao falar no controle da legalidade..
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

pois, realmente em portugal é bastante complicado sustentar um projecto desta invergadura, isto porque são precisas várias máquinas, saber programar muito bem e muito tempo para dedicação ao projecto
de qualquer forma boa sorte com a venda
;)
para ja nao falar no controle da legalidade..
exacto, a asae anda aí, e não é só nos serviços alimentares
;)
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se estas keywords fossem em inglês... :P

É obvio que não encontras estas keywords em inglês.  :superlol:
Mas são boas para motores de busca.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o site em si é bom para a indexação nos motores de busca, penso eu
;)
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o site em si é bom para a indexação nos motores de busca, penso eu
;)

Quando dizes site referes-te ao domínio certo?

Vendo isto por $5.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

sim, e também no conteúdo que o site poderá ter...
;)