← Conversa Geral

Portal português combate desemprego - diverte-te

Lida 7400 vezes

Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Olá,

É um projecto interessante e que face ao contexto social e económico em que nos encontramos, não será muito difícil ter adesão e consequentemente sucesso. No entanto julgo que é errada a ideia de que este site pode em parte combater o desemprego, tal ideia é no meu entender falaciosa, apesar de a curto prazo ser essa ideia que sobressai.

Independentemente dos factos supra referidos, não posso deixar de considerar que este site traduz um bom sentido de oportunidade, dado que aproveita uma conjunta adversa a novos produtos e serviços para assim responder as necessidades dos utilizadores.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Projecto muito interessante sem dúvida
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá,

É um projecto interessante e que face ao contexto social e económico em que nos encontramos, não será muito difícil ter adesão e consequentemente sucesso. No entanto julgo que é errada a ideia de que este site pode em parte combater o desemprego, tal ideia é no meu entender falaciosa, apesar de a curto prazo ser essa ideia que sobressai.

Independentemente dos factos supra referidos, não posso deixar de considerar que este site traduz um bom sentido de oportunidade, dado que aproveita uma conjunta adversa a novos produtos e serviços para assim responder as necessidades dos utilizadores.

Concordo com tudo o que foi dito pelo Luís

Boa Sorte com isso !!
Offline

diverte-te 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Obrigado a todos :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O único problema deste site é... ser apenas um clone. Não vejo inovação, acho que peca por aí, infelizmente as ideias copiadas acabam por não ter muito sucesso a longo prazo. Fica uma sugestão: redesenhar o site, não digo reinventar a roda, mas destacar este site português do site internacional, fivver.com. ;)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lá está, um clone que a meu ver, tambem não tem nada de especial. Eu até já pensei fazer um clone do fiverr, mas aplicando alguma inovação.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Para mim é igual ao litro que seja clone ou não. Se a ideia conseguir ganhar adeptos a "inovação" pode ser adicionada à posteriori.

O que não faltam por aí são clones de outros scripts como blogs wordpress e de forums SMF todos praticamente com as mesmas funcionalidades... ;)

A única crítica que faço é sobre o domínio escolhido. Não tem qualquer relação com o site... Quase que aposto que foi um domínio aproveitado e não registado para a finalidade.

Por que não investes uns euros no biscates.com.pt? (antes que alguém o faça...)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu e mais uns da univ tivemos para fazer um site nesse género, mas mais elaborado e com a ideia melhor pensada... Mas depois ficou para trás devido às aulas...
Offline

diverte-te 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Queria redesenhar o site mas o tempo não dá para tudo...muitas vezes o perfeito é inimigo do bom

em relação ao domínio é mesmo para dar uma ideia de trabalho e diversão. O choque de significados aparentemente opostos coloca as pessoas a pensar e a clicar, e depois tb depende como colocas o produto no mercado...slogans, adwords, Press releases etc

De qualquer forma obrigado pelas críticas construtivas e sugestões  :obrigado: