Mensagens - Webvito

Páginas: 1 2 3
16
Boa tarde,

Quero apresentar-vos este projecto: http://playfreeflashgames.eu/

O que é?

É um projecto muito recente menos de 2 semanas (aliás o domínio data de hoje), é a evolução de outro projecto (Miljogos), neste quero focar-me nos países da Europa e sair de Portugal, para já com o conteúdo em Inglês e mais tarde traduzindo pelo menos os menus e algum conteúdo para as mais diversas línguas europeias.

O Miljogos tinha como base aprofundar os meus conhecimentos em Joomla, neste o CMS utilizado é Wordpress para desenvolver as minhas competências em Wordpress principalmente ao nível de criação/edição de templates e SEO.

Fico a aguardar o vosso feedback e as vossas dicas principalmente a nivel de monetização!

(contactem-me também para publicidade e para o desenvolvimento de websites PM ou e-mail: tiago.vitoriano@webvito.com)



Apresentação do Miljogos
A minha apresentação

 :obrigado: :+trafego:

17
Conversa Geral / Ideia fantastica - Leroy Merlin
« em: 29/Dez/2013 14:51 »
Citar
CONSTRUÍMOS UM NOVO SITE COM OS NOSSOS MATERIAIS

Na Leroy Merlin sabemos que com os nossos materiais e com a ajuda dos nossos profissionais é possível construir tudo, incluindo um website.

Para comemorar o lançamento do nosso novo site, deitámos mãos à obra e com madeiras, tintas, pregos e parafusos fizemos uma versão bricolada do site.

https://www.youtube.com/watch?v=oQi5NQ8uoEw&

18
Social Media / Facebook - Videos publicitários
« em: 17/Dez/2013 13:49 »
Acho que google+ vai começar a ter mais pessoal! O que acham? Já alguém viu estes vídeos ou tem mais infos?

Quanto à minha opinião é uma excelente ideia mas (espero eu) só deverão estar disponíveis para grandes empresas pelo seu custo ...

Citar
O Facebook vai começar a vender vídeos publicitários que passarão de forma automática nos feeds de notícias dos utilizadores, mesmo que estes não os activem, a partir da próxima quinta-feira, noticia o Wall Street Journal (WSJ).

Citar
O jornal cita fontes da indústria que garantem que o Facebook tenciona cobrar dois milhões de dólares por dia (cerca de 1,4 milhões de euros) para dar a um anunciante acesso a toda a sua audiência adulta.

http://www.publico.pt/economia/noticia/facebook-vai-comecar-a-vender-videos-publicitarios-1616595

19
Domínios / Re: Definir Destino geográfico Dominio
« em: 13/Dez/2013 20:07 »
Que me lembre e assim de repente existem várias hipóteses:

 - Configurar o .htaccess, não tenho a certeza que funcione, mas podes remover os ips de um país inteiro, por exemplo USA (não recomendo, leiam alguns feedback de quem já o fez)
 
 - Instalar um plugin / codigo PHP que detecte a linguagem do windows / browser e caso seja PT-BR impeça o acesso.

 -Utilizar a ferramenta: https://www.cloudflare.com/

Espero ter ajudado!

20
Design Gráfico / Re: Webmaster precisa-se
« em: 13/Dez/2013 07:35 »
Boas, envia-me um e-mail com mais infos: admin@webvito.com

21
Projectos / Re: NYRES - New Year's Resolution
« em: 05/Dez/2013 07:40 »
Muito boa ideia!!  :grin:

22
Encontras bastantes infos aqui no forum sobre o adsense e se procurares no google vais encontrar mais, posso te enviar alguns links por PM,

Ou precisas de alguem para optimizar um website? se for esse o caso deverias de ter postado na zona de freelancers :)

Por exemplo: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7093.0

23
Apresentações / Re: Quem sou? que pergunta dificil :)
« em: 04/Dez/2013 09:29 »
Obrigado!

24
Apresentações / Quem sou? que pergunta dificil :)
« em: 03/Dez/2013 19:00 »
Olá pessoal!

Quem sou?

Chamo-me Tiago Vitoriano, desde os meus 14 anos que estou a aprender com a Internet (criação de servidores para jogos online, webrádios, criação de blogs e websites), já passei por alguns projectos interessantes mas não é a minha área, tenho formação em Electrónica, Automação e Robótica, estou neste momento na Alemanha a estudar Mecatrónica.

O que já fiz?
(Vejam os vídeos)
hum... Em 2009 representei (com uma equipa) Portugal no ROBOCUP 2009 sendo que fomos os vencedores na categoria Dança Junior com o projecto The birth of a Dragon.
Em 2010 ficámos em 2º lugar no Festival Nacional de Robótica com o projecto R2D2, como foi um projecto bastante caro e o mundial em Singapura não tivemos condições para ir representar Portugal.
Já participei em vários outros projectos, destaco: o prémio monIT 2011 do IST no qual obtivemos o 1º Lugar e foi desenvolvido um semáforo de radiações.

Neste momento tenho este projecto Webvito que se trata basicamente de uma produção de websites low-cost para aproveitar o meu tempo livre e já que com -5ºc não me apetece nada sair de casa, é uma forma de aprender e ter algum lucro com isso.

Tenho mais alguns projectos como: www.miljogos.webvito.com; www.drinails.webvito.com - este último está totalmente entregue a uma amiga e neste momento parado... vou avançar com mais projectos em Janeiro, neste momento estão a ser idealizados e organizados.

Conheci o forum através do Joni Oliveira, e já à algum tempo que sigo o forum apesar de ter criado a conta à pouco tempo era um dos visitantes fantasmas ... :)
Registei-me porque estou à procura de criadores de conteúdos e claro conto a partir de agora participar no forum receber dicas valiosas e também dar  algumas.


Quero dar os parabéns a todos os utilizadores e equipa do +trafego, é um projecto importante para este meio!

 :obrigado: :+trafego:

Vídeos:
The birth of a Dragon:
R2D2:

25
Projectos / Re: Miljogos
« em: 02/Dez/2013 17:01 »
Assim de repente a primeira vista um header mais pequeno e ajustes css.

Boas,

Quanto aos ajustes css, estás a falar nos espaços em branco e tumbs ou é outra coisa que eu não estou a reparar?

Vou diminuir o header e diminuir os espaços em branco.

26
Projectos / Re: Miljogos
« em: 02/Dez/2013 16:57 »
 :wink: Obrigado pelas dicas, as tumbs já estou a colocar todas do mesmo tamanho, ao inicio tinha pensado fazer o site de outra forma para dar um aspecto desorganizado, mas acabou por ficar todo organizado em tabela... e com este tema já não faz sentido estarem com tamanhos diferentes, também aumentei o nº de colunas por página.

Mais dicas são muito bem vindas!!


 

:obrigado:

27
Boas

Quantas visitas por dia? link do site? ganhos com adsense / afiliados? ...

Se preferires envia-me por PM ou e-mail: admin@webvito.com

28
Obrigado, comigo deu resultado, já testei 3 produtores de conteúdo novos e tenho mais umas dezenas em "lista de espera" ;)

 ;-) eu também já tenho uma lista considerável e consegui encontrar novos nichos para explorar, e em francês, algo que não estava à espera!

Mas ainda continuo à procura de mais produtores (em pt) especialmente para os temas:
- Electrónica (parte técnica, circuitos, etc) - projecto para iniciar em Janeiro;

- Jogos - Procuro pessoas para inserirem jogos flash no website: www.miljogos.webvito.com trabalho de "copy/paste"- para começar já...

 :obrigado:

29
Projectos / Miljogos
« em: 01/Dez/2013 16:08 »
Boa tarde,

Quero apresentar-vos este projecto: http://miljogos.webvito.com/

O que é?

O miljogos é um projecto ainda em fase beta (6 meses) com jogos flash disponíveis na Web e realizados por terceiros.

A ideia ao inicio foi desenvolver as minhas competências de joomla e criar um manual/tutorial de joomla 2.5 (para outro projecto), mas com a ajuda de um amigo o projecto foi evoluindo.

Já estou a pensar na próxima evolução que é tornar o site multi-lingua por isso e antes de avançar gostava de ter o vosso feedback para poder melhorá-lo.


:obrigado: :+trafego:

30
A minha intenção com o formulário é criar uma base de dados própria de criadores de conteúdo para quando surgirem novas ideias, tenha contactos de criadores que dominam esse determinado assunto, para além desse propósito tem ainda o propósito de começar mais projectos com ideias que obtenha através das respostas deste formulário (o que já deu resultado).

Quanto à pergunta sobre o artigo com 500 palavras e que demora cerca de 40 minutos a desenvolver é apenas a titulo de exemplo, depende como é óbvio do assunto e da experiência da pessoa nesse determinado assunto.

Foi através desse formulário que surgiu a ideia de criar algo idêntico para este efeito e agradeço ao seu criador!
O google drive era uma ferramenta que ainda não dominava...

 :obrigado:

Páginas: 1 2 3