← Conversa Geral

Sapo offline dia 3

Lida 5688 vezes

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E viva a netcabo pode cair mas não nos enviam esses sms a constatar o óbvio!  :superlol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

E viva a netcabo pode cair mas não nos enviam esses sms a constatar o óbvio!  :superlol:
Isso é bem verdade, cai mas não te avisam...
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E viva a netcabo pode cair mas não nos enviam esses sms a constatar o óbvio!  :superlol:
Isso é bem verdade, cai mas não te avisam...
Ainda agora a minha foi com os porcos,não sei o que se passou mas já voltou  :superlol:
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Netcabo também falha bastantes vezes, mas posso dizer que é uma porcaria, porque agr falha 2minutos para i por dia talvez menos em quanto de inicio era semana sim semana nao a falhar.
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não digam mal da Netcabo que a cinco anos que é a eleita pelos leitores de revistas do ramo como a "melhor internet de portugal".

[[]]
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Blackout, isso é ser dogmatico, o que conta é a prática... A Vobis também foi eleita o melhor ponto de venda de informática quando existem lojas muito melhores...  :grin:
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu nos últimos dias não tenho tido praticamente net em casa.... fica UP durante 10 segundos, e desliga... vou-lhes telefonar, e vai ser o cara*** ... não tenho ligado muito porque praticamente não venho à net, e quando venho, venho por outra... mas isto vai ser mesmo lindo... (acho que o melhor é começar a pensar noutra empresa)... só fico lixado é que gastei 100€ em equipamento e quase que aposto que vai com os porcos... enfim....
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

grrr n posso falar mal da netcabo! hoje não caiu mas está tão lento nalguns serviços quase não dá para enviar o post!
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Netcabo hoje tá o maximo :D   Mas a velocidade está muito boa pago 18 MB



Acho que está muito Bom :D


Já a minha sapo pago 16MB e tenho:

Offline

.spartan 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não Recebi aindaa ;s
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

Eu tenho NetCabo numa zona com poucos utilizadores. (Acho que sou eu o único) em 1 ano falhou uma única vez 10 minutos às 4 da manhã talvez alguma manutenção.

Só posso dizer uma coisa, muito boa mesmo. Até agora é a minha preferida, espero não ser desiludido. E as velocidades são de acordo com o tarifário, nem um Kb a menos.

Cumprimentos
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ontem uma pessoa minha conhecida estava com 150mbps  :shock:
A minha net nem a uma quarto chega... :lol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A minha a 300 KBPS, já é muito...
Netmadeira, aplidada também por outros nomes que lhe descrevem o serviço, em termos da sua qualidade, é como quem diz netcabo, é o mesmo tipo de serviço e pertence â mesma empresa.
PS: Net ou Zon, é como preferirem... Já que agora há esta troca de nomes, não percebo bem porquê, mas enfim.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A minha a 300 KBPS, já é muito...
Netmadeira, aplidada também por outros nomes que lhe descrevem o serviço, em termos da sua qualidade, é como quem diz netcabo, é o mesmo tipo de serviço e pertence â mesma empresa.
PS: Net ou Zon, é como preferirem... Já que agora há esta troca de nomes, não percebo bem porquê, mas enfim.
Marketing...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A minha a 300 KBPS, já é muito...
Netmadeira, aplidada também por outros nomes que lhe descrevem o serviço, em termos da sua qualidade, é como quem diz netcabo, é o mesmo tipo de serviço e pertence â mesma empresa.
PS: Net ou Zon, é como preferirem... Já que agora há esta troca de nomes, não percebo bem porquê, mas enfim.
Marketing...
pOIS, HÁ VÁRIOS TIPOS DE MARKETING, MAS DEPENDE, PAR CHEGAR AO PONTO DE MUDAR DE NOME...