← Monetização

Qual melhor negocio para investir? Neobux?

Lida 8937 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

obrigado kurtmix :D estou mais virada para sistema de afiliados como netlucro ou netafiliation ,mas so tenho 2 sites, gostava de por cada 1 a render 2€ por dia e indo fazer mais sites,alguem ja fiz isso? e consegue 2€ a 5€ por dia?
Mas que pergunta inocente... estás numa comunidade de webmasters a perguntar se alguém faz mais de 2euros por dia? Estava-mos bem lixados se a maioria de nós não fizesse pelo menos 10 ou 20 vezes isso. O problema dos afiliados da zanox/netaffiliation/netlucro é que tens muita concorrência, além das comissões das leads serem muito baixas. Quem tem bons sites, com muito movimento, com prestigio, etc consegue bons montantes, mas sites com poucas visitas só consegue algo de lucro se for de nicho relacionado com o programa de afiliado.
Depois há que ter em conta que por exemplo a netaffiliation paga quando quer e o que quer, eu apesar de quase já não trabalhar com eles ainda tenho cerca de 400euros em atraso de pagamento, uma parte desse valor desde 2010/2011 e já nem conto de receber isso. Falo nisto porque há pessoal a investir dinheiro em divulgação para ter um retorno nos programas de afiliados e depois ficam à espera para receber o pagamento...
Um nicho muito bem pago em leads é o das apostas desportivas e o das opções binárias, mas precisas de conseguir enfrentar a enorme concorrência.
 
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

 :-P boa explicação amigo, sim e verdade mas tambem ouvi falar em pop unders, tipo o popcash popads , que faz clicar de imediato ,mas dizem que o lucro e menor, 1€ 1000 views e alguns 0,80€ por 1000 ,sabem algo acerca?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

:-P boa explicação amigo, sim e verdade mas tambem ouvi falar em pop unders, tipo o popcash popads , que faz clicar de imediato ,mas dizem que o lucro e menor, 1€ 1000 views e alguns 0,80€ por 1000 ,sabem algo acerca?
Sim isso por cpm é valido mas só se tiveres muitas visitas, só conta 1 pageview por IP ao dia, ou seja, para ganhares 1€ tens que ter pelo menos 1000 visitas ao dia e se forem de Portugal nem chega a 1€, são por volta de 70 e poucos centimos. Nesse tipo recomendo ver bem a versão mobile que há campanhas que instalam virus nos dispositivos das visitas e nem chega a abrir o site. Há também formas de rentabilizar os links externos com plataformas como a adf.ly e similares.
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Vou começar por ai, fazer mais sites, alguma ideia como aumentar o trafego sem recoorer ao adwords?ou a plataformas pagas?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Na minha opinião os sites de nicho ainda continuam a ser uma forte forma de ganhar € online, quer seja com adsense ou com promoção de afiliados, ebooks, etc... Com investimentos relativamente baixos ainda se conseguem bons retornos.

Também não concordo. A taxa de esforço é muito elevada face ao retorno por unidade de esforço. O ROI é interessante a longo prazo, se forem investidas pelo menos 8 horas por dia (investimento é perto de zero). Mas se o objetivo for 2€ ou 5€ por dia (150€ por mês), uma horita por dia é suficiente. Mas se formos a pensar e analisar melhor há empresas a pagar mais de 5€/hora (150/30).

A especialização é chave e um bom site é sempre melhor que trinta sites medíocres. Pensem no consumidor e na forma como podem melhorar a sua experiência de navegação: seja estimulação do desejo levando o produto ao consumidor (afiliação), criando soluções (apps/websites) ou simplesmente trabalhar empresas diretamente (publicidade).

Em 2015 quem faz muito dinheiro com SEO são as pessoas que já estão no mercado há muitos anos, quem tem grandes contas/clientes (em PT qualquer cliente é um grande cliente :lol: ) ou quem estuda os SE 24/7 e cria soluções de ranking a curto prazo (linkbuilding ou ebooks). Isto é o que eu vejo no mercado diariamente.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Também não concordo. A taxa de esforço é muito elevada face ao retorno por unidade de esforço. O ROI é interessante a longo prazo, se forem investidas pelo menos 8 horas por dia (investimento é perto de zero). Mas se o objetivo for 2€ ou 5€ por dia (150€ por mês), uma horita por dia é suficiente. Mas se formos a pensar e analisar melhor há empresas a pagar mais de 5€/hora (150/30).

Concordo que é um trabalho "duro" apesar de hoje ser muito mais difícil, no mercado pt/br ainda há muitas oportunidades para lucrar com sites nicho sem despender muito dinheiro nem muito tempo, 

A especialização é chave e um bom site é sempre melhor que trinta sites medíocres. Pensem no consumidor e na forma como podem melhorar a sua experiência de navegação: seja estimulação do desejo levando o produto ao consumidor (afiliação), criando soluções (apps/websites) ou simplesmente trabalhar empresas diretamente (publicidade).

Em 2015 quem faz muito dinheiro com SEO são as pessoas que já estão no mercado há muitos anos, quem tem grandes contas/clientes (em PT qualquer cliente é um grande cliente :lol: ) ou quem estuda os SE 24/7 e cria soluções de ranking a curto prazo (linkbuilding ou ebooks). Isto é o que eu vejo no mercado diariamente.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Depende do conceito de cada um sobre as palavras lucrar e o que cada um prevê como encara a criação de sites, como hobby ou como negócio. 1000€ por mês é interessante para um hobby mas pode não ser interessante para uma pessoa que quer viver exclusivamente dos ganhos online.

Disclaimer: atualmente não tenho/opero nenhum site de nicho ou nenhum site informativo de qualquer género. Nesse sentido gostaria de colocar aqui imagem (uma imagem vale mais que mil palavras):



Offline

Edgar.prelinker 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Viva pessoal,

Sou o Edgar, Account Manager para a plataforma de afiliação Prelinker, plataforma especializada em sites de encontros.
A minha plataforma de afiliação tem os seus PRÓPIOS produtos, PRÓPIAS marcas (anunciante direto).
Que tenham sites (para display das minhas marcas através várias ferramentas) ou não (criação de sites de encontros em marca branca ou divulgação dos meus produtos), não hesitem em colaborar connosco.
Registo completamente gratuito e sem compromisso em : http://www.prelinker.com/index.php?cm=38 (meu link de account manager)
Mais infos:
edgar@prelinker.com
Skype: prelinker_af1_pt

Cumprimentos a todos,

Edgar