← Conversa Geral

Conversa da Treta - Numero de mensagens privadas (MP)

Lida 5870 vezes

Votação

Quantas MPs tens no +trafego?

0
2 (8%)
<50
6 (24%)
<250
10 (40%)
<500
2 (8%)
<1000
3 (12%)
>1000
2 (8%)
Votos totais: 25
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mais estupido que isto era dificil  :lol:

Quantas MPs tens armazenadas aqui no +t?
Eu neste momento tenho 971  :lol:

Primeira MP guardada:     Junho 22, 2007, 18:18:27
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Na caixa de entrada tenho 362 MP's :)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

755
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não sei quantas tenho não fosse telas perdido quando o exit mudou isto para SMF  tinha lá bastantes.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu normalmente apago todas :)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Oube lá onde vez isso??
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

No portal :)

Eu cá apago sempre.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

159
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

261
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Aqui tenho 191, a primeira é de 28 de Outubro de 2005 e foi-me enviada pelo fpware ;)

O que me relembra que é cada vez mais raro um admin de um fórum (e contra mim falo) dar as boas-vindas personalizadas aos novos membros da sua comunidade. Repito, personalizadas, não automáticas :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

510 mensagens :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Aqui tenho 191, a primeira é de 28 de Outubro de 2005 e foi-me enviada pelo fpware ;)

O que me relembra que é cada vez mais raro um admin de um fórum (e contra mim falo) dar as boas-vindas personalizadas aos novos membros da sua comunidade. Repito, personalizadas, não automáticas :)

Infelizmente já não tenho essa MP! O Fpware era feito de outra massa e é fácil reconhecer que não há ninguém como ele.

Compreendo cada vez melhor o motivo pelo qual ele acompanha este fórum tão à distância apesar de continuar entre 'nós'.
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Infelizmente já não tenho essa MP! O Fpware era feito de outra massa e é fácil reconhecer que não há ninguém como ele.

Compreendo cada vez melhor o motivo pelo qual ele acompanha este fórum tão à distância apesar de continuar entre 'nós'.

Quase que aposto que um dos principais motivos é a existência de tanto tópico como este, post's da treta que não passa pela cabeça a ninguém  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostava de saber como raio é que vocês ainda têm PMs tão antigas.. pois na altura do phpBB o numero de MPs que o forum armazenada era MUITO pequeno..
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

De 2005 tenho poucas, 11, depois só tenho quando voltei ao +t, em 2008, um PM ali do nosso amigo MarKo ;)