Mensagens - lfac

Páginas: 1
1
O site está muito bem conseguido, já reencaminhei para a namorada que me disse que só ela está em 3 grupo no facebook deste género. Já vi que tens concorrência. Boa sorte!

2
Projectos / Re: Mil Moradas no Olimpo
« em: 02/Set/2014 14:52 »
Projeto interessante Carlos. Aconselho apenas para colocares tags nos textos para para quem lê poder procurar por mais textos relacionados e para depois ser mais fácil a divisão para o livro.
Boa sorte!

3
Combinado. Obrigado

4
Viva,
Algum local onde possa dar uma vista de olhos no trabalho já feito?
Cumprimentos

5
Estava com a mesma dúvida joaoneves. Mas consegui descobrir as regras e perceber o problema:

Para poder enviar mensagens privadas no +tráfego, deve ter o ranking de "membro", para conseguir este ranking deverá colocar um mínimo de 10 posts na nossa comunidade!

PS: Os posts colocados no quadro "conversa geral" não são contabilizados!

6
Muito interessante DavisGouveia.
Como tenho alguma experiência associativa aconselho-te a envolver as associações de estudantes e académicas no projeto (convida-os a fazer textos sobre as instituições, etc). Tens também o Canal Up, que passa no circuito de televisão de algumas universidades. Se conseguires estabelecer uma parceria com eles era importante para dar visibilidade ao projeto.
Boa sorte

7
Olá Marcio.
Já conhecia esta ideia de um município que tem um banco do tempo onde eu troco duas horas a passar a ferro por uma de alguém que me pinta a casa. Transferida para o meio online parece-me interessante, embora tenha algo que não gosto: a maioria das pessoas não especifica o que quer em troca, o que faz com que quem está interessado, se quiser mesmo ficar com o produto, tenha de apresentar uma proposta, outra e outra. Acho que isto pode resultar com trocas de telemóveis, jogos e coisas assim diretas, no resto acho mais complicado.
De qualquer forma boa sorte para o projeto, prometo experimentar e depois voltar a dar feedback.

8
Regras / Re: Mensagens Privadas
« em: 02/Set/2014 11:06 »
Nada como ler as regras antes de começar a fazer perguntas. Já fiquei esclarecido.

9
Apresentações / Apresentação
« em: 01/Set/2014 17:17 »
Olá pessoal,

Sou o Luís, tenho 29 anos e vivo em Lisboa.
Tenho formação em jornalismo e marketing digital e faço os conteúdo e a gestão do site e redes sociais da empresa onde trabalho.
Como terminei recentemente a pós-graduação estou com um "tempo livro" que gostaria de aproveitar para completar com a participação num projeto online e assim amealhar uns trocos.
Foi nessa busca de descobri o +tráfego. Do que tenho explorado parece-me uma plataforma bastante útil com a qual espero aprender bastante. 

Cumprimentos

10
Negócios Online / Re: Procuro Parceiro para Blog
« em: 26/Ago/2014 15:38 »
Boa tarde Flávio. Tentei mandar mensagem mas talvez por ter criado a conta muito recentemente não consigo. Gostaria de saber mais informações sobre o projeto. Se ainda estiver interessado diga-me algo, por favor. Cumprimentos

Páginas: 1