← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Gestão de conteúdos

Lida 8764 vezes

Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Tem um blog? não tem tempo para o administrar?

Efectuo gestão de conteúdos em blogs

Preço: 0.50€/250 palavras

Forma de contacto: Mensagem Privada (MP)

Temas: O Cliente sugere o tema, efectuo a presquisa redijo o texto e publico

Pagamento: e-gold ou pay-pal



Actualização:




Meus Senhores,

De momento estou a trabalhar numa página para promover este tipo de serviços, alem disso já aceitei alguns trabalhos e por uma questão de os cumprir com alguma celeridades sinto-me na obrigação de não aceitar novos trabalhos até à conclusão dos mesmos...

Aguardem a nova página.... creio que vamos poder todos ganhar algum dinheiro com ela

Abraço a todos
_________________
_________________
SafaryBoy

Abraço a todos
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

isto está a ficar interessante no + trafego...era isto que precisavamos...

vou pensar no assunto, o preço parece interessante...

e em ingles?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E se for so fazer artigos EXCLUSIVOS para nos postarmos?
Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

boas, os artigos podem ser em portugues e ingles
Quanto a artigos exclusivos depende do tema, se for um tema que não domine adapto se dominar o tema escrevo de forma livre
 nos artigos exclusivos:

- se o meu nome ficar: 1€/250 palavras
- se quiserem assinar com o vosso nome: 2/250 palavras

estes preços são meramente indicativos, podemosw negociar as coisas, por exemplo se quiserem um nº de artigos superior a 5 por exemplo  posso fazer um desconto se se registarem como afiliados meus por exemplo am sistemas tipo publipt ou donkeymails; afiliados de comissão por venda, afiliados de pagamentos por clique (google adsense, bidvertiser)

tudo pode ser negociavel

abraço a todos e obrigado pelo interesse
Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

boas, os artigos podem ser em portugues e ingles
Quanto a artigos exclusivos depende do tema, se for um tema que não domine adapto se dominar o tema escrevo de forma livre
 nos artigos exclusivos:

- se o meu nome ficar: 1€/250 palavras
- se quiserem assinar com o vosso nome: 2/250 palavras

estes preços são meramente indicativos, podemosw negociar as coisas, por exemplo se quiserem um nº de artigos superior a 5 por exemplo  posso fazer um desconto se se registarem como afiliados meus por exemplo am sistemas tipo publipt ou donkeymails; afiliados de comissão por venda, afiliados de pagamentos por clique (google adsense, bidvertiser)

tudo pode ser negociavel

abraço a todos e obrigado pelo interesse
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Entao os 50cents n sao artigos exclusivos..isso ja e mau mas negoceia-se
Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Considero Artigos exclusivos os que são unica e exclusivamente da minha autoria; por exemplo se escrever sobre programação em php não posso chamar a um artigo artigo exclusivo, mas sim uma adaptação ou explicação de determinada coisa; ao passo que se por exemplo falar sobre um quadro de van gogh, um determinado website, revelando uma opinião pessoal, ou simplesmente se se tratar de escrita criativa posso chamar a esses artigos exclusivos

bem

de qualquer forma se estiveres interessado podemos fazer o seguinte :

O primeiro artigo que quiseres custa os 50 cents, seja ele exclusivo ou não, servirá para ganharmos alguma confiança para futuros trabalhos...

abr
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tens mp
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pa....50 centimos? trabalhas mais barato que os indianos...

que tal uma experiência....

1 artigo Ingles sobre Adbrite.
1 artigo Ingles sobre Chitika miniemalls
1 artigo ingles sobre Microsoft ContentAds
1 artigo em portugues sobre carros hibridos (posso-te dar as fontes em ingles se quizeres)
1 artigo em ingles sobre v7n Contextual links.

achas que fazes isto por 10€?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Fazes conteudo em Ingles? Adulto? Se sim... tenho muito trabalho para ti!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

SafaryBoy, respondeme a mp pk quero artigos teus com urgencia
Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Ao pessoal: faço os artigos em ingles e sobre qq conteúdo

abraço a todos
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Entao prepara-te para receber uma grande encomenda!
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É preciso tirar senha?
Offline

espanka 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Ae nunca vi pessoas mas disisperadas que aqui nesse forum de Portugal lol, fala serio os caras trabalhando, criando artigos ai por 0,50 cents, 1,2 euros lol, O cara demora 1hr pra criar um Artigo decente, exclusivo pra vernder por essa quantia, po se tao pasando fome, vamos abrir ai uma aria pra doaçoes teria o prazer em ajudar a galera do forum, por esse valor ai prefiro criar o ARTIGO e posta ele de GRATIS pra galera kkkkkk lol kkkkk lol, fuizzzzz  :lol: