← Conversa Geral

Blogs do Blogspot "hackeados"

Lida 4988 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Bem hoje fiquei sem mais de 60 blogs adultos, que tinha numa conta do blogspot, a maioria funcionava apenas como redireccionador para sponsors, mas eram subdominios excelentes, o mais engraçado é que desses blogs todos apenas um foi hackeado, os outros foram simplesmente apagados!

Tenho poucas esperanças, mas haverá alguma coisa a fazer?  :roll:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Envia mail ao suporte do blogger a explicar a situação, devem conseguir ajudar-te.
Não percebi : funcionava apenas como redireccionador para sponsors?
Dá para redirecionar os blogs para onde quisermos?
Se conseguires recuperar diz.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Epa andas mto atrevido pa teres tantos blogs :mrgreen:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "swing"

Não percebi : funcionava apenas como redireccionador para sponsors?
Dá para redirecionar os blogs para onde quisermos?
Se conseguires recuperar diz.


Eu enviei mail logo que dei conta, mas eles não sei se respondem, ainda por cima tratando-se de blogs adultos, mas vamos ver.

Sim dá para redirecionar para onde quisermos, 80% dos blogs que tinham funcionavam como meros redireccionadores porque tinham excelentes KW.

Estou a tentar registar todos novamente porque só um é que foi hackeado, no entanto perdi todos os post's, os templates, etc... grande perda mesmo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O suporte deles e algo de lento
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e tá down a esta hora
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

um hacker nunca vem so :X
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a boa noticia para mim LOOL é que já consegui meter as templates da beta a funfar na final eheh
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ai estes hackers lol na volta foi mesmo a blogger team k te apagou isso tudo..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ricardo, também pensei nisso, mas não, porque um deles foi hackeado. Um dos menos "valiosos".
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pois entao nao sei :p boa sorte para a resolucao do problema ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O blogger não aceita sites adultos. Por isso, podes dizer adeus de vez, e duvido muito que te respondam ao email.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

MeNz, isso já eu sei! Eu proprio disse que não me iam responder ao email.

Mas é obvio que não foram eles a apagar-me os blogs da conta, senão avisavam, além do mais quantos milhares de blogs adultos existem no blogger?! Muitos milhares ambos sabemos disso.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eles a pouco e pouco vao removendo os blogs adultos de lá, sem avisar de nada...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MeNz"
Eles a pouco e pouco vao removendo os blogs adultos de lá, sem avisar de nada...

Entao tem mto trabalho pela frente