← WordPress

Wordpress 2.6 lançado

Lida 5808 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já está disponível a versão final do Wordpress, a 2.6.

Link: http://wordpress.org/development/2008/07/wordpress-26-tyner/

Podem ver um vídeo no link acima com as novidades.

Cumps
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Actualizei hoje de manha sem problemas :)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acabo de actualizar também e até agora parece-me bem :D
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deixa virem os bugs primeiro :-P :-P
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que encontrei um pequeno bug: http://www.putadaloucura.com/2008/07/15/bug-no-wordpress-26.php


A mim não me acontece nada disso, btw uso a versão em inglês
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ainda vou esperar mais uns dias :P
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Os plogins funcionam todos bem?
;)
Pelo vídeo, vêm aí boas novidades.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui está tudo a funcionar correctamente.
Quanto ao "bug" que apresentei acima, parece que não é bug mas sim o número de plugins que têm actualização. No entanto não tinha nenhum para actualizar e mostrava-me o número 1 xD
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui está tudo a funcionar correctamente.
Quanto ao "bug" que apresentei acima, parece que não é bug mas sim o número de plugins que têm actualização. No entanto não tinha nenhum para actualizar e mostrava-me o número 1 xD

Assim já é capaz de ser um bug, mas desactiva a activa o plugin em questão, pode ser passe :P
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fiz upgrade num blog, que estava numa versao antiga e perdi os nomes das categorias...
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já actualizei o Fique-Rico e o Wordpress-Love para a nova versão 2.6 Final. Até ver está tudo OK.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu ainda nao o fiz, estou a espera da actualização dos templates, plugins e depois sigo

mas sou sincero, ainda nem fui ver se ja sairam essas actualizações  :superlol: :superlol:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

fiz upgrade num blog, que estava numa versao antiga e perdi os nomes das categorias...

A tabela das categorias teve alterações no nome.
Qual era a versão que usava?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

eu ainda nao o fiz, estou a espera da actualização dos templates, plugins e depois sigo

mas sou sincero, ainda nem fui ver se ja sairam essas actualizações  :superlol: :superlol:

Os templates não sofreram qualquer alteração, apenas existem mais template tags que podem ser usadas, mas só como opção, por isso qualquer theme da versão 2.5 funciona na 2.6.