← Projectos

Bons Empregos - O seu centro de emprego online

Lida 38932 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



O Bons Empregos é um dos portais de emprego que maior crescimento tem tido em Portugal nos últimos tempos, com dezenas de ofertas de emprego diárias colocadas directamente pelas empresas.

Em Abril de 2010 teve um "face lifting" e todo o site foi recomeçado do zero, em apenas dois meses conta já com mais de 1600 ofertas de emprego um pouco por todo o pais, tendo ainda algumas ofertas para o brasil e para angola.

Colocar e pequisar ofertas de emprego é totalmente gratuito.

Dia 26 de Maio de 2010 foi inaugurada o "Espaço Freelancer", espaço esse dedicado á procura e oferta de serviços de freelancing

O Bons Empregos está neste momento a correr sobre um dos mais conceituados CMS's open-source, o Wordpress.

Forncemos ainda feeds para webmasters que queiram colocar ofertas de emprego sempre actualizadas no seu site/blog.

Podes visitar agora o Bons Empregos em www.bonsempregos.com
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

excelente projecto, já o conhecia a algum tempo  :grin:

parabéns pelo excelente trabalho  :-P
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado, não sei porque ainda não o tinha apresentado aqui..
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

o site está em wordpress?
Parabéns ;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, wordpress, neste momento a correr o wordpress beta2-trunk (faltam apenas 8 bugs para resolver e não afectam as funções que o site usa de momento.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado, não sei porque ainda não o tinha apresentado aqui..

pois de facto já o tens a algum tempo  :-P

já agora acho que podias por o header um pouco mais pequeno.. não sei se é so aqui mas esta um bocado grande :s
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


já agora acho que podias por o header um pouco mais pequeno.. não sei se é so aqui mas esta um bocado grande :s

Tenho uns planos para esse espaço no header para a terceira fase de serviços do site.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Dos poucos grandes projectos que ultimamente têm sido apresentados. Este tem a vantagem da idade e da posição no mercado que tem actualmente.

O design bate qualquer concorrente. Isto é ponto assente. Pelo menos nas pesquisas que tenho feito, ganhas por aí. E o criares uma comunidade à volta do site pode ser um grande passo.

Sinceramente desejo-te sucesso, que acho que já tens e... espero que em breve saia daí um programa de afiliados :superlol:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado

O programa de afiliados está pensado e a ser ultimado, no entanto falta-me ainda limar algumas arestas no projecto para que as conversões subam, o que é benéfico tanto para mim como principalmente para o webmaster que promove.

Quero tambem deixar aqui o convite a quem queira colocar a feed de empregos no seu blog (semelhante á colocada na sidbar do putadaloucura.com). A mesma pode ser segmentada, por pais, região ou ainda por categoria de emprego.

A integração é muito simples se por exemplo tiverem um blog wordpress.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Uma sugestão: No menu de topo verde, quando se passa com o rato por cima dos menus devia ter algum efeito :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

anotada, vou ver o que posso fazer sem piorar a velocidade de abertura do site.

Obrigado cenourinha
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

anotada, vou ver o que posso fazer sem piorar a velocidade de abertura do site.

Obrigado cenourinha

Basta um text-shadow por exemplo... algo minimo :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@cenourinha será tido em conta a sugestão.

Aproveito tambem para deixar uma demonstração dos perfis freeelancer:

http://bonsempregos.com/members/demofreelancer/profile/

(este perfil foi criado propositadamente para demonstração)

Perfil de candidato (estes são utilizadores reais do Bons Empregos):

http://bonsempregos.com/members/vitemp/

Gostaria tambem de salientar que a privacidade dos utilizadores é algo que está presente em todo o site, no Bons Empregos apenas é publicado aquilo que realmente os utilizadores desejam, a privacidade vai ao ponto de se poder ocultar as informações campo a campo e com vários niveis de privacidade como por exemplo público, privado, visivel apenas pela rede de contactos.

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma sugestão: No menu de topo verde, quando se passa com o rato por cima dos menus devia ter algum efeito :)

Tiras-te as palavras da boca, ia sugerir isso mesmo.

De resto, assim por alto, o site parece-me bom. Boa sorte. :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Xaman

@cenourinha & Xaman já tá o menu alterado, obrigado pelas dicas

PS: façam CTRL F5 que o site cacha os css's