← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] Parceiros para projecto sobre o Algarve

Lida 2453 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Estou a planear um projecto/site sobre o Algarve e procuro pessoas interessadas em contribuir com artigos de interesse sobre o tema do projecto, preferencialmente que sejam da zona do Algarve ou tenham bons conhecimentos da mesma.

Isto trata-se de um projecto sem fins lucrativos que visa promover e divulgar certas áreas sobre o Algarve (não turismo) pouco ou nada divulgadas na net pelo que não existe qualquer remuneração.

No entanto poderá se negociar alguma contrapartida como um banner nos artigos desenvolvidos pelo autor e futuramente caso existam apoios ou patrocínios de empresas privadas esses rendimentos serão repartidos por todos os que fizerem parte do projecto, consoante o peso da sua participação no mesmo.

Não preciso de ajuda a montar o site, mas dava jeito alguém que fizesse o logotipo pois os meus conhecimentos de design são limitados, pelo que um designer também seria desejado.

Interessados em saber mais detalhes por favor enviar PM.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Sem fins lucrativos? O projecto não será rentabilizado?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Interessados em saber mais detalhes por favor enviar PM.
Offline

Safurdao 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas, sou do Algarve e estou interessado, mas não consigo enviar PM, envia para mim sff.

Cumps, José
Offline

suguus 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas, sou do Algarve e estou interessado, mas não consigo enviar PM, envia para mim sff.

Cumps, José

SAME x2
Offline

eKlaus 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá, se interessei bastante pelo respectivo projeto!

Favor, enviar PM ou EMAIL para Douglas_1996@live.com

Obs: Não consigo enviar PM!