← Blogging/Comunidades

SuperBock Blog Awards

Lida 7470 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como já tinhamos referido, o Super Blog Awards, começa amanhã dia 24. Ou seja, já todos podem começar a spamar a web com este concurso e a incentivar os vossos leitores a votar no vosso blog. Não faz mal. Eu por cá também o vou fazer em vários projectos, essencialmente nos que não rentabilizo com adsense. Pode ser que ganhe alguma coisa, acho que não vou perder nada em participar. Apesar deste concurso valer o que vale, que é o valor que lhe quisermos dar... lol

Não se esqueçam, como já aqui referimos em anos anteriores, este concurso, vai contra os TOS do Adsense. Por isso, se virem a vossa conta banida, já sabem qual foi o motivo. (Não digam que ninguém avisou...)

 :obrigado:

Feito o duplo aviso, boa sorte a todos os membros do +t que estão a concorrer, que já vi por lá muitos.

Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Mais vale desistir do concurso!  :superlol:
Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mais vale desistir do concurso!  :superlol:

Certo, 100% de acordo e acrescento mais, eu não desisto , é que nem sequer participo.

Tive a ousadia de participar numa edição anterior e o que me aconteceu foi ficar extremamente chateado com a forma como o concurso decorrer, eu sou anti spam por isso simplesmente não concorro.

Boa sorte a quem concorrer.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

também não contam comigo e não é por causa do adsense
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pena este concurso ter este formato completamente obsoleto e egocentrista.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Super Blog Awards = FAIL!
Nem ao site vou.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas eu pensava que isso já estava a decorrer  :lol:, sinceramente não tinha ainda perdido tempo para analisar aquilo, mas realmente é um pouco estúpido. Obrigado pelo "heads up" tinham-me submetido um website por lá mas nunca pensei que fosse assim. Retirei o widget, este passatempo merecia uma desistência em massa.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Expliquem-me lá o problema do concurso, que eu ainda não percebi :(
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A parte do formato? Ou a parte contra os TOS do adsense?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A parte do formato? Ou a parte contra os TOS do adsense?

A parte do formato, por ser contra os TOS já me impedia de utilizar em qualquer site meu.... Mas relativamente ao seu formato, o que levou o Jerson a retirar o distico e de algumas pessoas nem abrirem o site?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

A parte do formato? Ou a parte contra os TOS do adsense?

Eu não participo com nenhum blogue por isso não sei como funciona mas com tantas criticas até fico curioso.
Vou ver se faço uma visita ao site a ver.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A parte do formato, por ser contra os TOS já me impedia de utilizar em qualquer site meu.... Mas relativamente ao seu formato, o que levou o Jerson a retirar o distico e de algumas pessoas nem abrirem o site?

No meu caso foi simples, o website foi inscrito lá e eu não liguei nenhuma aquilo, calculei - erradamente - que era um concurso inocente qualquer. Nem me passou pela cabeça que era contra o TOS devido à promoção de bebidas alcoólicas. Só hoje depois do aviso do Nuno, fui ver como funciona o passatempo e não gostei do que vi.

Citar
Fase 2: Votação
De 24 de Fevereiro de 2010 a 24 de Março de 2010
Os utilizadores registados no site Super Bock poderão efectuar através da votação online a escolha dos seus blog
favorito, com um voto único por cada blog a concurso nas diferentes categorias temáticas ou especiais.

Também não sabia que só os registados no website é que podiam votar :lol: e depois é o formato do passatempo, ao que parece é necessário pedir aos leitores que se registem e votem no projeto e depois os 5 com mais votos é que são avaliados. E no caso específico do Dementia isto simplesmente não se enquadra, até porque a filosofia do próprio projeto defende o principio de que "quantidade não é qualidade" e este concurso contraria-o.
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O meu caso foi igual, agradeço o aviso.

No meu caso foi simples, o website foi inscrito lá e eu não liguei nenhuma aquilo, calculei - erradamente - que era um concurso inocente qualquer. Nem me passou pela cabeça que era contra o TOS devido à promoção de bebidas alcoólicas. Só hoje depois do aviso do Nuno, fui ver como funciona o passatempo e não gostei do que vi.

Também não sabia que só os registados no website é que podiam votar :lol: e depois é o formato do passatempo, ao que parece é necessário pedir aos leitores que se registem e votem no projeto e depois os 5 com mais votos é que são avaliados. E no caso específico do Dementia isto simplesmente não se enquadra, até porque a filosofia do próprio projeto defende o principio de que "quantidade não é qualidade" e este concurso contraria-o.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Há quem modifique o site todo só por causa do concurso! hihi :P

Sites em que se é preciso registar para votar nunca dão resultado, a não ser que quem ganhe seja o leitor. LOL
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Lol, mudar de theme é como mudar de t-shirt :D