← Startups

Joint Ventures +t

Lida 4869 vezes

Offline

Romao 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Caros,

Não sei se estarei na categoria correcta do fórum. Se não o estiver, peço desde já ao moderador que mova este tópico para o correcto destino.

Mais, e na incerteza da existência do mesmo, venho propor a criação de uma sub-comunidade dentro do +t para financiamento de projectos interessantes, submetidos por parte dos membros.

Esta questão prende-se com algo muito simples. Há pessoas que não têm dinheiro, e há pessoas que não têm tempo. Porque não juntar as duas partes, e possibilitar a execução de projectos com potencial (cabe aos interessados avaliar o mesmo) por pessoas dos dois lados desta equação.

Que vos parece?

Cumprimentos,

--jr
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É uma proposta interessante.

BTW, http://www.kickstarter.com/ este site parece ser porreiro. :)
Offline

Romao 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Já conhecia.

No entanto, podendo ser considerado um defeito (ou não), gosto de manter o dinheiro português a circular em Portugal e em portugueses. (:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É uma proposta interessante.

BTW, http://www.kickstarter.com/ este site parece ser porreiro. :)

Não percebi essa sugestão. O kickstarter permite fazer o que o Romao sugeriu (mais ou menos, numa lógica diferente, mas com o mesmo objectivo). No entanto, para montar um site adaptado à realidade nacional, nunca irias ter sorte no kickstarter.

Acho a ideia muito interessante, ultimamente têm surgido alguns tópicos de membros com algum budget interessante para investir. Por isso, isto será mais uma necessidade de mercado, que uma ideia...

Acho que temos é de criar um quadro só para isto. :D
Offline

Romao 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Seria um claro patrocinador desta nova vertente. (:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Criem isso que tenho uma proposta de financiamento para utilizadores do +t. Entretanto, vou criando um tópico.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um quadro só de JV seria a melhor opção...

E dar mais destaque aos quadros de negocios (venda/ compra de serviços) tambem seria muito bom
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acho uma excelente ideia.

Em tempos de crises é bom ver que ainda existem pessoas interessadas em investir.