← Marketing

SEO em Portugal

Lida 5616 vezes

Offline

tuti 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Como está o Seo Portugal
Há empresas a apostar neste mercado?
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Há várias empresas que oferecem esses serviços em Portugal, como também há freelancers que o fazem também.

Depois há montes de empresas estrangeiras que o fazem.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Como está o SEO em Portugal? Está em constante evolução...

Há empresas a apostar neste mercado? Há, e cada vez mais.
Offline

R.A. 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Principalmente as empresas de web design são cada vez mais obrigadas a apostar nesta área, como vi em algum lado SEO não é apenas uma boa ideia tem que fazer parte da estrategia online de uma empresa. Afinal de contas o trafego vem dos motores de pesquisa=Google...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Há pouca gente/empresas que sabem do assunto.. há uns meses pedi umas propostas e após trocas de emails ninguém mostrou segurança de que realmente conseguiam garantir resultados.
Só me garantiram ficar na 1ª página, entre um dos 10 lugares, mas para isso faço eu o trab.. e que ficar em 10º e em 1º tem mta diferença.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Garantir a primeira posição é uma utupia e qualquer empresa séria (nem lá fora os melhores garantem) nunca o fará. É possivel para determinadas keywords e impossivel para outras.

Algo que o cliente nunca considera é que a concorrencia não anda a dormir e que ao subir haverá reações da concorrencia, logo torna-se numa "luta"

Se queres ficar em primeiro num keyword pouco concorrida, até o consegues, agora em keywords onde existem "tubarões" já se torna mais complicado.

Existem demasiadas variaveis fora de controle para alguém que seja sério dizer que põe um site em primeiro lugar indefinidamente.

Saudações
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Há várias empresas que oferecem esses serviços em Portugal, como também há freelancers que o fazem também.

Depois há montes de empresas estrangeiras que o fazem.
mas há empresas que se dediquem exclusivamente ao SEO? quais são?
e esses freelancers, onde andam? podes mostrar sites/portefoloios que conheças?
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

mas há empresas que se dediquem exclusivamente ao SEO? quais são?
e esses freelancers, onde andam? podes mostrar sites/portefoloios que conheças?

Só vendo aqui pelo  :+trafego: quais existem ou pesquisando na net, eu como freelancer ofereço esses serviços.

O portfólio que tenho é o meu site que tem vindo a subir nos motores de busca e a opinião de alguns utilizadores aqui do +trafego, de qualquer maneira ninguém pode garantir nenhuma subida repentina no Ranking nem dar certezas de nada.

Se me disseres o teu site, posso dar um olho e verificar como está em termos de optimização SEO e quais as hipóteses de subir no ranking.
Offline

tuti 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Como está o Seo Portugal
Há empresas a apostar neste mercado?

Em SEO não se pode garantir nada, e se há empresas que garantem é porque essas empresas não são profissionais.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olha-me só esse backlink descarado...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Grande descaramento #-o
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Backlink alterado :cool:

Enfim, vêm para a nossa beira fazer-nos passar por burros.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O slogan do logo do +t devia ser: "Não somos Burros, nem os criamos!"
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O slogan do logo do +t devia ser: "Não somos Burros, nem os criamos!"

Ya, ou então "Criamos WebMasters para chegar ao Top Mensal" ;D
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ya, ou então "Criamos WebMasters para chegar ao Top Mensal" ;D
Já sou um webmaster a sério! :cool: