← Hosting

It works! - Problema com VPS Linux

Lida 2754 vezes

Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Então, acabei de instalar tudo direitinho, de um lado para o outro (tinha os backups, ftp e db) e estou a ter o seguitne erro:

Citar
It works!

This is the default web page for this server.

The web server software is running but no content has been added, yet.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Explica melhor o problema
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então, acabei de instalar tudo direitinho, de um lado para o outro (tinha os backups, ftp e db) e estou a ter o seguitne erro:

Não tenho experiência em VPS, mas isso parece-me ser a página indicativa da instalação.
E se já puseste lá os teus ficheiros e isso continua, não tens um index.html ou index.php que não devia estar lá?
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

possivelmente falta-te a configura dos vhosts do apache... e ele ainda está a apontar para o default...

"it works" é lindo
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Problema resolvido. Obrigado a todos.