← Domínios

Qualidade do dominio

Lida 2415 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Comprei recentemente um domínio para uma plataforma de downloads que estou a desenvolver: www.nitrodownloads.com
Acham o nome apelativo?

Cumps
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Acho que é um bom nome se a plataforma for Internacional.

Os tugas não usam muito a palavra nitro, de qualquer maneira downloads é fixe e é um nome que soa no ouvido
Offline

Alfredo 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

é bom, Nitro é rápido
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Caso eu pretenda vender este dominio no mercado internacional, por quanto acham que o consigo vender?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Caso eu pretenda vender este dominio no mercado internacional, por quanto acham que o consigo vender?

Basicamente:

Se existir uma entidade que se chame "nitro downloads", ou estas keywords tiverem uma elevada procura, conseguirás um valor acima do registo.

Caso contrário, o domínio vale o valor de registo.

O preço de um domínio (já que a oferta é praticamente igual a 1 - pois cada domínio é único) depende exclusivamente da procura, potenciada por diversos factores.