← Conversa Geral

Como Rentabilizar Blogs com visitas

Lida 1823 vezes

Offline

devon99 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Apple User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Olá tenho 4 blogs que neste ultimo mes geraram 63000 visitas mensais sendo 70% do brasil e 30% portugal

saude 40k
assuntos homem 20k
assuntos feminino 1k
desenvolvimento pessoal 2k


tenho adsense nos 4 blogs mas apenas me gera 100 euros mensais 3 grupos de anuncio por pagina, o pagamento por clique é em media 5 centimos, ja fiz alteraçoes de banners mas pouco oscila, se fosse nos USA com este volume de trafico sei que receberia 500-1000 mensais o que me já deixava satisfeito, que poderei fazer para lucrar mais, visto que sinto que este trafico não está a ser rentabilizado..
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para o tráfego brasileiro existe o Hotmart (plataforma de afiliados) que tem muitos infoprodutos nesses nichos. És brasileiro?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se queres uma opinião minha sincera e concreta, passa-me a url do site por pm para eu ver o tipo de conteúdo e poder opinar.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Para além de infoprodutos (ja que é só um pequeno mundo dos afiliados), basta pesquisar no google "nicho programa de afiliados" que se acha muitas lojas, em especial no BR :)

Analisa o publico dos teus sites e pensa o que eles compram, depois que concluires acertadamente, só vender para eles o que eles compram. No fundo é bastante simples :)
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Adsense. Hotmart e PopAds
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sugiro a criação de artigos com informação relevante que direcionem para soluções apresentadas por anunciantes que te paguem por lead/venda. Não de uma forma intensiva mas de uma forma que te permita complementar os teus rendimentos com o AdSense.

Por exemplo:

Título: Como perder peso sem colocar em risco a saúde
Conteúdo: Informação com valor que remeta para um anúncio/curso/produto que ajude os utilizadores a resolver o seu problema

Não existem "truques" para ganhar dinheiro na minha opinião, no que diz respeito a rentabilização de sites. O que existem são utilizadores com um "problema"/"necessidade" e a tua plataforma que pode ou não ter potencial para lhes apelar ao "desejo" e vender uma solução.

Bom trabalho!