Estive quase a para mudar para a Zon, porque tenho MEO e no final de 2009, durante algumas semanas, tive problemas de ligação. Mas desde o iníicio do ano que o MEO está a funcionar razoavelmente/bem, e pelo que tenho ouvido da ZON, para já não vou mesmo mudar.
Quando ao suporte da MEO, confirmo: é do pior.
Quando temos problemas e precisamos de ligar para o suporte, temos que ligar para um número de valor acrescentado. Só depois de refilar com eles, é que lá me creditaram o valor das chamadas que tive que fazer (mais de 15 euros).
É como na tmn, se quiseres falar com o operador, tens que ligar para um linha com valor acrescentado.
Relativamente à ZON, mudei para a ZON Fibra, uma vez que estava satisfeito com o serviço de tv e net, menos com telefone, porque o telefone da zon é do pior, o meu avô mudou para a pt só o telefone porque era semana sim semana não sem telefone, é horrível. No entanto, não me impedia para fazer um upgrade ao meu serviço na ZON e até ao momento estou satisfeito e ao que parece até o telefone ficou muito melhor, será que é da "fibra"?
Contudo, não foi assim tão fácil, aderi em finais de Julho, creio eu, e não tinha net. Era uma coisa horrível. 2 em 2 minutos falhava (e se chegasse aos 2 minutos), fazia telefonemas, reclamações por escrito e até enviei uma carta.
(
Fui um dos primeiros aqui na zona a ter ZON Fibra, é verdade!! eheh )
Passado um mês, creio eu, tive a net estável e todo o serviço estável. Mas foi muitas reclamações e telefonemas. Qualquer operadora se mexe é com uma reclamação por escrito, aí sim... Telefonavam várias pessoas de Lisboa, várias vezes ao dia, se estava tudo a correr bem.
Até à data estou satisfeito com o serviço e recomendo a qualquer um!
Agora um à parte: eu, pelo menos, tenho tantos canais por cabo que não vejo um terço de tantos canais. 135 canais? Se visse 20/30 canais? nem isso!! pago tanto canal, para ver poucos!