← Conversa Geral

ZON 1Gbps

Lida 42842 vezes

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estive quase a para mudar para a Zon, porque tenho MEO e no final de 2009,  durante algumas semanas, tive problemas de ligação. Mas desde o iníicio do ano que o MEO está a funcionar razoavelmente/bem, e pelo que tenho ouvido da ZON, para já não vou mesmo mudar.
Quando ao suporte da MEO, confirmo: é do pior.
Quando temos problemas e precisamos de ligar para o suporte, temos que ligar para um número de valor acrescentado. Só depois de refilar com eles, é que lá me creditaram o valor das chamadas que tive que fazer (mais de 15 euros).
É como na tmn, se quiseres falar com o operador, tens que ligar para um linha com valor acrescentado.
Relativamente à ZON, mudei para a ZON Fibra, uma vez que estava satisfeito com o serviço de tv e net, menos com telefone, porque o telefone da zon é do pior, o meu avô mudou para a pt só o telefone porque era semana sim semana não sem telefone, é horrível. No entanto, não me impedia para fazer um upgrade ao meu serviço na ZON e até ao momento estou satisfeito e ao que parece até o telefone ficou muito melhor, será que é da "fibra"? :)
Contudo, não foi assim tão fácil, aderi em finais de Julho, creio eu, e não tinha net. Era uma coisa horrível. 2 em 2 minutos falhava (e se chegasse aos 2 minutos), fazia telefonemas, reclamações por escrito e até enviei uma carta.

(Fui um dos primeiros aqui na zona a ter ZON Fibra, é verdade!! eheh )

Passado um mês, creio eu, tive a net estável e todo o serviço estável. Mas foi muitas reclamações e telefonemas. Qualquer operadora se mexe é com uma reclamação por escrito, aí sim... Telefonavam várias pessoas de Lisboa, várias vezes ao dia, se estava tudo a correr bem.

Até à data estou satisfeito com o serviço e recomendo a qualquer um!

Agora um à parte: eu, pelo menos, tenho tantos canais por cabo que não vejo um terço de tantos canais. 135 canais? Se visse 20/30 canais? nem isso!! pago tanto canal, para ver poucos!
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

os telefones ZON inicialmente deram alguns problemas, agora não tenho qualquer problema com eles.

Tenho 6 linhas distintas e não me lembro da última vez que fiquei sem acesso.

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

os telefones ZON inicialmente deram alguns problemas, agora não tenho qualquer problema com eles.

Tenho 6 linhas distintas e não me lembro da última vez que fiquei sem acesso.


Eu inicialmente quando aderi à ZON há 2 anos, praticamente, um dos problemas era o telefone. Até recebia telefonemas cruzados, ouvia telefonemas, vejam isto!  :lol: Actualmente, não tenho falhas praticamente nenhumas com o telefone da ZON.
Hugo tens ZON empresas é?
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Yap, 3 modem's com 2 linhas cada, thompson 520 a bombar dia e noite sem problema

Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

LOL para vocês todos.

Só falam na Zon Fake Fibra e no Meo Fibra?

Então deixem-me dizer-vos que o melhor serviço de Portugal é Clix Fibra!
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LOL para vocês todos.

Só falam na Zon Fake Fibra e no Meo Fibra?

Então deixem-me dizer-vos que o melhor serviço de Portugal é Clix Fibra!
Eu já fui cliente da Clix, mas só de net e voz. No entanto, amigos meus que tinham Clix tv+net+phone, queixavam-se e muito, pela instabilidade da tv. Não sei se a Clix melhorou a sua qualidade de tv...
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu já fui cliente da Clix, mas só de net e voz. No entanto, amigos meus que tinham Clix tv+net+phone, queixavam-se e muito, pela instabilidade da tv. Não sei se a Clix melhorou a sua qualidade de tv...

Eu não estou a falar de Clix ADSL! Pois aí a qualidade varia muito.

Eu estou a falar de Clix Fibra ÓPTICA (FTTH)!

Tem a melhor imagem do mercado, telefone NUNCA falha e a internet tem valores acima dos contratados.

Por exemplo contratei 50/5 Mb e tenho reais quase 60/6 Mb.

Isto sim é qualidade! E não é como no Meo fibra que somos obrigados a usar o router deles. Aqui usamos o que nos apetecer!
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sou clix ADSL há anos, ainda quando era a oniduo, recentemente mudei para outro tarifário e sem queixas. Nunca tive problemas com a Clix. Pena que o tráfego é máximo 60 Gb's em qualquer plano !  (penso eu )
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu sou clix ADSL há anos, ainda quando era a oniduo, recentemente mudei para outro tarifário e sem queixas. Nunca tive problemas com a Clix. Pena que o tráfego é máximo 60 Gb's em qualquer plano !  (penso eu )

Eu sou Clix Fibra e tenho tráfego ilimitado!

Falo com eles, pois acho se meteres fidelização ficas com tráfego ilimitado também.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu sou clix ADSL há anos, ainda quando era a oniduo, recentemente mudei para outro tarifário e sem queixas. Nunca tive problemas com a Clix. Pena que o tráfego é máximo 60 Gb's em qualquer plano !  (penso eu )

Sou cliente clix adsl e tenho ilimitado. Telefonei para lá a queixar-me do preço e agora pago 49€ por televisão com todos os canais + 24mb de internet (com as boxes fica menos) + telefone de borla. E também me ofereceram tráfego ilimitado.
Offline

nando1 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

eu tenho fibra 6o e as minhas veloçidades anda sempre nos 61 megas,e 4 up,sou cliente a 3 anos e tou contente,pode aver igual melhor nao a.
Offline

mapb_1990 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

às vezes, é cada desenterro.