← SEO

Comprar ou não comprar backlinks - conhecem a backlinkspr5 ?

Lida 28228 vezes

Offline

BACKLINKSPR5 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Caro juan, então criar backlinks em comentários é "furada"? Então não se pode criar backlinks em comentários que o google puni? Se fosse assim então, milhares de sites estariam punidos por usar este meio de submissão!
Vocês estão desinformados!

Não trabalhamos apenas com submissão em comentários. Trabalhamos com backlinks em homepage, perfis(estes para sites Edu e Gov), artigos. Temos várias técnicas de submissão, e todas são feitas manualmente, de forma a garantir que o google veja os novos backlinks como naturais.

Nunca tivemos um relato se quer de punição para nossos clientes.

Vocês que teem um conceito negativo em relação a criar(comprar) backlinks, conhecem sites como: bbc, nytimes, natgeo? Todos são sites tops, importantíssimos na web, com pagerank 8, 9. Então vocês acham que criar backlinks nestes sites é passível de punição? Será que obter um backlink em um destes sites o google irá punir seu site?  [-X

Presumo que vocês tenham que obter mais conhecimentos para negativar certos serviços.

Nós da BACKLINKSPR5 sómos contra sim, a criar backlinks por meio de programas, submissão em massa. Meios ilícitos para lograr resultados que certamente lá na frente irá prejudicar vossos sites.
Offline

iranhp 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster Avatar

Olá pessoal sou novo aqui no forum.

Gostaria de saber se realmente vale apena ou é melhor não mexer com esse tipo de coisa?
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá pessoal sou novo aqui no forum.

Gostaria de saber se realmente vale apena ou é melhor não mexer com esse tipo de coisa?

Na minha opinião devias te contentar com os backlinks "naturais" por assim dizer.

A compra de backlinks mais cedo ou mais tarde vai-te prejudicar.
Offline

iranhp 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster Avatar

Na minha opinião devias te contentar com os backlinks "naturais" por assim dizer.

A compra de backlinks mais cedo ou mais tarde vai-te prejudicar.

Obrigado, era tudo mesmo que eu precisava saber. Ja me influenciaram muito para utilizar até mesmo oferecendo gratis, mas optei por não mexer em nada.
Offline

Denrrou 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma Webmaster

Se isto se resumir a criar links em comentários em sites e blogs que não marcam as urls com rel="nofollow", pode até ajudar um pouco mas não justifica a compra pois que é algo que o usuário comum pode fazer manualmente sozinho.

Há vários sites 2.0, principalente em joomla, que possuem alto PR e possuem comentários dofollow. Basta realizar algumas consultas no google por alguns termos com um addon tipo o SEO quake e usar alguns operadores de busca do google.

Vários blogs também possuem extensas listas de páginas com dofollow comments...

O que ocorre é que normalmente estas páginas se transformam em link farms e literalmente centenas de pessoas deixam lá seus comentários com algum conteúdo e uma âncora no lugar do nome e com isto ganham um link dofollow com uma palavra chave que pode ser interessante ao site/blog.

Porém para que você realmente aproveitasse o link juice de uma página de page rank alto, ela deveria linkar apenas para você porque o PR se dissipa proporcionalmente a quantidade de links que uma página carrega. Logo pouco importa se uma página tem alto page rank mas este é dividido entre diversos links externos.... nenhum deles realmente passa considerável link juice.

E o google é suficientemente esperto para entender a proeminência do posicionamento de um link e considerar naturalmente menos o link de um comentário.

Um link de comentário valerá sempre menos do que um link dentro do conteúdo principal.

E pouco importa se você faz a submissão de um comentário manualmente ou com um bot, o google não lê ou indexa o ip de quem deixou um comentário. Este é um dado que apenas o moderador tem acesso...

Uma vez que um comentário foi aceito, não importa se foi enviado por um humano ou uma máquina. Na codificação ele será o mesmo...

Existem várias técnicas p/ a obtenção de backlinks dofollow de wikis, .gov's .edu's e etc... Mas de maneira geral, são quase todos bem pouco proeminentes e podem sim ajudar se não for feita uma coisa desnatural e abusiva.

Mas é muito bom ter cuidado porque o google está realmente inteligente com relação a estes links e não é muito difícil dele lhe enviar uma mensagem na inbox do seu webmaster tools informando que: "detectamos uma variedade de links suspeitos bláh, bláh, bláh, bláh, bláh...."

Nem recomendo e tão pouco digo que não tenha qualquer valor, mas que não é a melhor estratégia, não é...
Offline

seomarketer 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Linkbuilding é mais fiável :)
Offline

Araujo85 
Membro
Mensagens 10 Gostos 1
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Eu também sou da opinião que este tipo de serviço não deve ser comprado, mas deve ser feito um trabalho de campo por parte dos autores dos sites/blogs de forma a fazer esse mesmo linkbuilding de uma forma "natural".
Offline

Resultadomegasena 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Jamais deve comprar backlinks. No últimos dois anos o Google conseguiu encontrar maneiras eficazes para descobrir esse tipo de ação. Uma coisa que deve ter em mente é que esses sistemas geram diversos backlinks de uma só vez, ou por dia. Só aí já é um perigo de seu site ser banido pelo mecanismos de busca.

Produza sempre conteúdos de alta qualidade, use redes sociais a seu favor. Crie backlinks em sites de qualidade, de tempos em tempos, mas sem exageros.

Atualmente faço trabalhos para o site de Resultado da Mega Sena. Claro que seria bem mais fácil comprar esses sistemas, mas não vale apena o risco.
Offline

sumusiko 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Comprem apenas linkbuilding , comprar links em websites privados só recomendo em sellers com muita reputação como no BHW (Blackhatworld). E em relação a linkbuilding recomendo que saibam bem os básicos do seo para saber se o serviço oferecido não vai penalizar o website.
Offline

Willian Casagrande 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Não é uma boa ideia, com certeza. Uma das experiências exitosas que tive enquanto SEO do website da loja de jeans Oxi Blue Jeans foi investir em linkbuilding. Procure por linkbuidilng tools, faça artigos e comentários em fóruns e tente emplacá-los, enfim, consiga visualizações de forma provocada, evidentemente, mas honestamente. Comprar links, além de ser antiético, é arriscado, pois pode ser penalizado pelo Google por proliferação de conteúdo sem relevência - muito provavelmente será, em prazo de tempo pequeno. [-X
Offline

Adriano Santos 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Não sei se é confiável também estou pensando seriamente pois preciso muito
Offline

will90 
Membro
Mensagens 13 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Webmaster Second year Anniversary One year Anniversary

Pense duas vezes antes de fazer isso. Tive uma experiência com isso quando fui fazer SEO para uma empresa que comercializa estrutura de alumínio. Fui procurado por uma empresa que vendia backlinks, mas não de forma manual, como nosso amigo comentou neste post, mas pela submissão de robôs que geravam uma quantidade absurda de backlinks por dia (algo impensável para qualquer analista de SEO, o próprio Google consegue perceber muito isso). Certamente isso pune os sites, já que muitas coisas influenciam na análise do Google (quantidade de backlinks/tempo de criação, texto-âncora, entre outros fatores).
Pesquise bem e não caia nessa de comprar backlinks. Tente encontrar um consultor de SEO ou uma agência de comunicação digital que possa lhe ajudar. Caso não tenha dinheiro, aconselho estudar e tentar fazer por si mesmo por enquanto.
Offline

Thiago36364646 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

ola vou direto ao ponto e sim seguro comprar black links no backlinkpr5 pois tenho um site de MMA http://todasaslutas.blogspot.com/ e fiz meu black link la e deu certo tudo saio como eu queria comprei o pacote que contem links .gov se eu nao me engano estava a 200,00 R$ 10 black links .gov e mais não tomei punição foi seguro
Offline

marco300 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Second year Anniversary One year Anniversary

depende, essa empresa aqui www.backlinksweb.com   sabe fazer direitinho
Offline

fba 
Membro
Mensagens 24 Gostos 5
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Avatar Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary Combination Topic Starter Level 1

Eu vejo melhores mudanças a fazer SEO on-site do que off-site.

Já posicionei sites que recebem 700 mil visitas por mês e nunca fiz um backlink.

A minha recomendação: investe tempo/dinheiro no teu site, a fazer melhores conteúdos, desenvolver ferramentos para o teu público, etc.