← Projectos

PuaPT.com - Comunidade Portuguesa de " Artistas do Engate "

Lida 35488 vezes

Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá a todos

Venho dar a conhecer um forum português dedicado às " pick up arts " , ou seja, à arte do engate.
O Puapt.com vem tentar ajudar os homens portugueses que procuram mais sucesso com o sexo oposto a conseguirem-no, e não é preciso pagar nada para tal.

Aos que não conhecem o tema, ou mesmo duvidam que seja possível terem mais e mais atraentes mulheres na vossa vida, fica o convite para visitarem o forum. Existem inúmeras comunidades sobre o mesmo tema no estrangeiro , mas em Portugal o tema ainda é pouco explorado e com pouca profundidade.

Fica a sugestão , e estou à disposição no forum

Cumpts

http://www.puapt.com
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mau sítio para publicitares o fórum, no mais trafego só há engatatões.

Compreendo que haja blogs deste género a tentar ir atrás de uma comissão de um produto com feromonas [lol] para esse propósito. Agora um fórum...

Bem, boa sorte.
Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Mau sítio para publicitares o fórum, no mais trafego só há engatatões.

Compreendo que haja blogs deste género a tentar ir atrás de uma comissão de um produto com feromonas [lol] para esse propósito. Agora um fórum...

Bem, boa sorte.

Shaddz, o puapt.com não tem nada a ver com atrair mais mulheres com produtos tipo banha da cobra.

De facto, o forum não tem publicidade nenhuma, e nem vai procurar ter..

Provavelmente quando saem à noite, e vêm uma determinada mulher, junto com amigos e amigas , que é extremamente atraente , ficam a fantasiar como ir meter conversa com ela, o que dizer, sobre que assunto falar, etc... da mesma maneira como todos aqui ( webmasters ou não ) tem um plano para resolver a vossa vida financeira, um artista do engate tem um plano passo a passo para conhecer as mulheres mais bonitas de um bar, e isso exige um método, estudado, não é improviso ...

O objectivo do puapt.com é justamente esse, partilhar experiencias e métodos.. posso até dizer que o pior que vós pode acontecer é conhecerem mais mulheres bonitas num mês do que conheceram durante anos.

Cumpts
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muito boa ideia..
Já faltava um Barney Stinson fórum :P
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Embora não tenha grande interesse pelo tema, acho engraçado.
Espero que tenhas sucesso!

Cumprimentos
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso interessa-me  :lol:

o problema é que elas assim vão ficar a saber as técnicas  :superlol:
Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Muito boa ideia..
Já faltava um Barney Stinson fórum :P

Bem, embora o Barney seja uma personagem de ficção, a ideia passa um pouco por aí... como atrair mais mulheres bonitas para a tua vida  :cool:

Fica um video de um dos homens que revolucionou a comunidade da sedução, o Mystery ( autor do livro, Mystery Method , disponivel no forum ) :



Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

isso interessa-me  :lol:

o problema é que elas assim vão ficar a saber as técnicas  :superlol:

Posso dizer-te que já abordei dezenas de mulheres, e nunca houve uma que soubesse o que eu estava a fazer.
Até posso dizer-te o contrario, já recebi elogios de gajas que conheci na mesma noite, e disseram-me que a maneira como as abordei foi extremamente original e divertida.

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Parabéns, é uma tema muito nice e acredito que vás conseguir cativar muita gente.

PM se estiveres interessado em divulgar no X
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sugestão: Melhorar e muito o design.

Boa sorte.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Posso dizer-te que já abordei dezenas de mulheres, e nunca houve uma que soubesse o que eu estava a fazer.
Até posso dizer-te o contrario, já recebi elogios de gajas que conheci na mesma noite, e disseram-me que a maneira como as abordei foi extremamente original e divertida.




sim mas elas também ainda não conhecem o fórum  :-P
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Epah, li sobre o assunto a algum tempo... acho que não se deve divulgar...
1º Somos chamados de loosers por andar a ler isso
2º se isso pega mesmo fica toda a gente a saber e isso perde valor

faz antes um blogzinho pessoal com o teu report de como te foram correndo as missões do rules of the game
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Epah, li sobre o assunto a algum tempo... acho que não se deve divulgar...
1º Somos chamados de loosers por andar a ler isso
2º se isso pega mesmo fica toda a gente a saber e isso perde valor


2)Não concordo nada, estamos a falar de sistemas que atingem principalmente o instinto das pessoas e não o racional directamente.

1)Loosers são aqueles que não arranjam, não fazem por arranjar e passam a vida a lamentar-se disso.


Para além das dicas mais complexas que vi no forum assim por alto, é de salientar que se aconselha a todos a tomarem banho, a não colocarem perfumes dos trezentos, a vestirem-se com roupa confortavél e elegante, higiene na zona púbica, etc...
Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts


sim mas elas também ainda não conhecem o fórum  :-P

Uma mulher quando sai à noite sai para pelas mesmas razões que nós homens:
Socializar, beber copos com amigos, descontrair.. e se possivel conhecer pessoas interessantes.

O problema é que 99% dos homens não tem tomates nem sabe como meter conversa com estranhas, e o 1% que mete conversa são bebados ou xungosos com abordagens ridiculas como " Olá, posso te pagar alguma coisa? ".

Já tive mulheres que me confidenciaram ( apos conhece-las ) que ficaram felizes por um gajo decente ter ido meter conversa com elas e que tem pena de não haver mais.

Ou seja, elas não se importam se tu tens já  4 ou 5 rotinas na manga ( rotinas são , na linguagem dos artistas de engate, desbloqueadores de conversa, por exemplo.. )
 
Por um lado, é meio doido eu querer " criar uma comunidade " e querer divulgar conhecimento de algo que mê dá uma vantagem competitiva com as mulheres com outros gajos, mas chega a ser frustrante a falta de companheiros de saidas com o mesmo " mindset " , e essa é a principal razão para o surgimento da comunidade.

Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Epah, li sobre o assunto a algum tempo... acho que não se deve divulgar...
1º Somos chamados de loosers por andar a ler isso
2º se isso pega mesmo fica toda a gente a saber e isso perde valor

faz antes um blogzinho pessoal com o teu report de como te foram correndo as missões do rules of the game

1º - Sim, de facto existe. Quando os nossos amigos sabem que andamos a ler livros de "engate" , o discurso vai desde o " isso funciona na america, as portuguesas não são assim " ... ou " precisas de merdas dessas pra comer gajas ? " ..

Mas são esses mesmos amigos que depois ficam a noite toda encostados ao balcão do bar quando saem à noite, a galar miudas e a dizer " eish, olha esta.. olha aquela " enquanto eu estou a falar com elas, a trocar números de telefone e combinar saidas para a próxima semana.. 

2º - Nunca irá pegar, e explico porque.
Ser um artista do engate tem pouco a ver com o que se diz, e mais com a atitude.

Eu já meti conversa com gajas a perguntar se o fio dental deve-se usar antes ou depois de escovar os dentes.
Agora tenta meter conversa com 2 gajas na proxima vez que saires à noite a dizer isto... se não o fizeres de forma congruente ( aqui entra o estudo e a tecnica ) , até podes ter a melhor frase de engate do mundo, que não te vais safar. E depois , o que dizes ? Como o dizes ? Que assunto puxas depois de dizer isto ? Como fazes para lhe pedir o telefone ? Enfim, o tema é complexo ( mais do que possa parecer ) , e espero ter criado um pouco de curiosidade para que procurem mais informação sobre o assunto.

Há alguma informação já no forum, mas mais será adicionada.. espero ve-los por lá :)