← Projectos

PuaPT.com - Comunidade Portuguesa de " Artistas do Engate "

Lida 35480 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma mulher quando sai à noite sai para pelas mesmas razões que nós homens:
Socializar, beber copos com amigos, descontrair.. e se possivel conhecer pessoas interessantes.

Verdade.

O problema é que 99% dos homens não tem tomates nem sabe como meter conversa com estranhas, e o 1% que mete conversa são bebados ou xungosos com abordagens ridiculas como " Olá, posso te pagar alguma coisa? ".

Já tive mulheres que me confidenciaram ( apos conhece-las ) que ficaram felizes por um gajo decente ter ido meter conversa com elas e que tem pena de não haver mais.



Isso já depende das mulheres.. Há umas que socializam, e são 5* há outras que tem a mania.. A mulher é um "bicho" muito estranho que ainda não consegui perceber muito bem..  :superlol:


Ou seja, elas não se importam se tu tens já  4 ou 5 rotinas na manga ( rotinas são , na linguagem dos artistas de engate, desbloqueadores de conversa, por exemplo.. )
 
Por um lado, é meio doido eu querer " criar uma comunidade " e querer divulgar conhecimento de algo que mê dá uma vantagem competitiva com as mulheres com outros gajos, mas chega a ser frustrante a falta de companheiros de saidas com o mesmo " mindset " , e essa é a principal razão para o surgimento da comunidade.




O fórum interessou-me porque é um assunto pelo qual nunca tive interesse, sempre fui aprendendo com a experiência.. Nunca li nada sobre isso, e ate hoje sempre me fui safando..
Mas nunca é demais o conhecimento  :lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Adorei a temática e a forma como expões os temas... É uma arte que se pode dizer que desrespeita o sexo oposto, mas isto funciona para ambos os sexos...

Boa sorte :D
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Para além das dicas mais complexas que vi no forum assim por alto, é de salientar que se aconselha a todos a tomarem banho, a não colocarem perfumes dos trezentos, a vestirem-se com roupa confortavél e elegante, higiene na zona púbica, etc...

E eu que pensava que elas gostavam de brutos e a cheirar a cavalo... :D Como andei enganado este tempo todo... :D :D

Felicidades para o projecto!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E eu que pensava que elas gostavam de brutos e a cheirar a cavalo... :D Como andei enganado este tempo todo... :D :D

Felicidades para o projecto!

Mas olhas que algumas gostam mesmo...  :-?
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

omg forums a ajudar a engatar?Ma rir que degrego loool
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto dá muito trabalho.. porque n pegar nessas horas e ganhar algum €, dps paga-se pelo serviço garantido.

Just sayin'
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

omg forums a ajudar a engatar?Ma rir que degrego loool

os homens também já dançam vale e alguns dança do ventre  :lol:


 :superlol: :superlol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é um bocadinho NERD andar a participar em fóruns para aprender técnicas de engate? Saiam de casa e vivam a vida...

Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts


Isso já depende das mulheres.. Há umas que socializam, e são 5* há outras que tem a mania.. A mulher é um "bicho" muito estranho que ainda não consegui perceber muito bem..  :superlol:


Tocas num ponto importante, as mulheres extremamente bonitas podem ser convencidas... mas a boa noticia é que existem tecnicas e metodos para baixar o "valor social" de uma mulher demasiado bonita.
Linguagem corporal, "negs" , desqualificação... nada é feito ao acaso no jogo da sedução.
Que tal saber as regras?


Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

no fórum ainda tem pouca coisa, mas do pouco que vi acho o português muito mau  :shock:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devias abrir a visitantes ! :'S
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Consigo perceber o facto de existirem algumas tecnincas que existem e são aplicadas mas digam-me uma coisa, imaginem que encontram uma rapariga da qual gostam e querem ter um futuro com ela, namorar e possivelmente no futuro casar, vão para cima dela com joguinhos e técnicas e fazer isto e aquilo? acho que ao fazerem isto estão a fazer algo que não é natural em vocês e acabam por enganar essa pessoa e a vocês mesmos acabando assim com o futuro dessa relação.

 O que quero dizer é eu sempre vi a relação entre 2 pessoas como algo que acontece naturalmente, conversem com ela e vão ver um filme vão jantar, ver um filme coisas normais não precisam de andar com técnicas, isto é a minha opinião, mas também não sou nenhum playboy nem é algo que desejo ser.
Offline

Ricardo Daniel 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Desde já quero dar os parabéns pela excelente ideia, é uma tema muito interessante... :grin:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Reparei agora, pois registei-me, não consigo responder a tópicos e acho que são MUITO poucas categorias !
Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu poupo-te o trabalho de manter o fórum:  :grin:

1ª regra - respeita a mulher

2ª regra - não a vejas como um pedaço de carne (muito difícil esta...)

3ª regra - as mulheres gostam de Homens genuínos. Se "jogas", mais tarde ou mais cedo cai-te a máscara e "perdes"

4ª regra - escusas de jogar, nós sabemos mais disto do que tu. E vais "perder" se julgas o contrário.

5ª regra - socializa, sai e deixa-te de ler livros ou fóruns...

6ª regra - se julgas que sabes as regras todas, estás feito. Cada mulher tem as suas.

De todo o modo boa sorte com isso, embora ache de um projecto um tanto machista, mas pronto...

PS:
...mas a boa noticia é que existem tecnicas e metodos para baixar o "valor social" de uma mulher demasiado bonita.
Sem comentários... Vou fazer forward disto a umas amiguitas para me rir um pouco...


Edit: 3ª regra editada

JP